Home / Notícias / Adolescentes são apreendidos após o roubo de uma casa em Araguaína

Adolescentes são apreendidos após o roubo de uma casa em Araguaína

Objetos roubados apreendidos com menores em Araguaína (Foto: Divulgação/PM-TO)
Objetos roubados apreendidos com menores
em Araguaína (Foto: Divulgação/PM-TO)

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na madrugada deste domingo (22), em Araguaína, no norte do Tocantins. Os dois são suspeitos de roubar uma casa no setor São Pedro. Conforme relatos da vítima à Polícia Militar, três jovens armados com armas brancas invadiram a residência e roubaram vários objetos. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, com os jovens foram encontradas as ferramentas de trabalho roubadas da vítima, além de uma motocicleta e até um refrigerante. Eles ainda teriam roubado duas bicicletas, uma bolsa e duas camisas pretas.

Um dos suspeitos foi localizado pelos militares no Bairro JK, com a motocicleta roubada. Em seguida, outra equipe de policiais apreendeu, às margens do matagal ao sul do setor Vila Azul, o segundo envolvido, que estava com as bicicletas.

“No mesmo lugar os militares localizaram e recuperaram também as máquinas e ferramentas roubadas que estavam com o terceiro adolescente, porém, este conseguiu fugir no momento das abordagens”, informou a PM.

A vítima, os dois adolescentes e as mães deles, juntamente com os veículos e materiais recuperados, foram levados para a Delegacia de Plantão do município, onde foi lavrado o auto de apreensão por ato infracional (roubo).

About Luiz Martins

Leave a Reply

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow