Home / Destaque / Alunos do Programa AABB Comunidade ganham “Noite de Pizzas” em Guaraí

Alunos do Programa AABB Comunidade ganham “Noite de Pizzas” em Guaraí

O programa AABB Comunidade promoveu na noite desta segunda-feira, dia 10 de dezembro, na Pizzaria Forno a Lenha, em Guaraí – um momento especial que contou com a participação de aproximadamente 90 crianças participantes do programa. Com objetivo de proporcionar uma noite de diversão com pizzas, a ação social teve apoio da Polícia Rodoviária Federal(PRF), Banco do Brasil(BB) e Óticas Carol.


No município, o programa atende a crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos, estudantes da rede pública de ensino: “Esse momento é especial para as nossas crianças, estamos muito felizes em ver a alegria delas em comer essas deliciosas pizzas” – contou os servidores do AABB Comunidade.


Mantido pela Federação Nacional de AABBs – FENABB e Fundação Banco do Brasil – FBB, o Programa é desenvolvido em Associações Atléticas do Banco do Brasil – AABBs, em parceria com prefeituras municipais e com o apoio: do Banco do Brasil, de lideranças das comunidades atendidas; de organizações do setor público, privado e terceiro setor; das famílias dos educandos; de escolas da rede pública de ensino.


Conforme os PRF´s – toda ação solidária é aceita com muito carinho pela corporação: “Nós estamos aqui para servir a população, ajudando e contribuindo para o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes” – frisaram.


Ainda conforme os servidores do projeto, o objetivo é: “Promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais e iniciativas solidárias” –

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas comendo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo e criança


A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Isa Martins, Geny Brito De Sena Scheffler e Rodrigo Ramos Ribeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Cida Martins, pessoas sentadas
DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

MPE expede recomendação para implementação de atendimento prioritário em quatro municípios

O não cumprimento da Lei nº 10.048/00, regulamentada pelo Decreto nº 5.296/04, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow