Home » Destaque » Amastha faz caminhada pelo centro de Guaraí e conversa com moradores e comerciantes

Amastha faz caminhada pelo centro de Guaraí e conversa com moradores e comerciantes

O ex-prefeito e candidato ao governo do Estado do Tocantins, Carlos Amastha (PSB), visitou Guaraí na tarde desta sexta-feira, dia 04 de maio – ele esteve no município com a “Caravana da Verdadeira Mudança”. De acordo com o candidato,  se eleito fará uma gestão focada em parcerias com os municípios para que o desenvolvimento seja feito em conjunto: “O Estado precisa ser parceiro dos municípios. Devem crescer juntos porque é nos municípios que estão os cidadãos, os problemas e também as oportunidades de solução. Por isso, na nossa gestão as parcerias serão de fato e verdadeiras”, afirmou.

Acompanhado de populares e de líderes políticos, Amastha conversou com moradores e comerciantes da cidade. O morador José Brandão, de 45 anos – destacou a gestão do ex-prefeito de Palmas e elogiou suas ações: “Palmas tornou-se uma cidade de referência no Brasil, graças ao governo de Carlos Amastha, eu acredito que com ele no comando do estado, o Tocantins crescerá – sairemos da velha política” 

Em sua caminhada pela Avenida Bernardo Sayão, ele ressaltou que o melhor governador do Tocantins será aquele que vai cuidar dos tocantinenses. “Eu sou esse governador. Ser tocantinense é governar para os tocantinenses, não para as próprias famílias – referindo-se aos seus adversários diretos nas eleições do dia 3 de junho – Kátia Abreu e Vicentinho. 

O candidato a vice-governador Célio Moura, também esteve em Guaraí, em seu discurso, afirmou que Amastha é exemplo de gestor: “Um homem honesto que governa para o povo e é do povo. Amastha é sinônimo de uma gestão competente, com solidez e princípios” 

A moradora Juliene Pingo declarou seu voto ao candidato e expressou alegria em conhecê-lo: “Voto no Amastha porque ele foi ótimo prefeito, vai botar é quente nesse estado. Vai botar o Tocantins pra urrar!”  

Aos lojistas que visitou, Amastha garantiu que, se eleito, irá implementar medidas que fomentem o setor e que essas iniciativas serão discutidas com os próprios comerciantes.

GESTÃO EM PALMAS: 

Em cinco anos de gestão, Amastha construiu 20 unidades de saúde, três escolas de tempo integral (modelo padrão), universalizou o saneamento básico, asfaltou dezenas de quadras, investiu consideravelmente na iluminação pública, implementou ações voltadas ao turismo religioso, de negócios, além de criar programas inovadores como o Palmas Solar, Jovem Empreendedor, Aprova Palmas, entre outros.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Teto de loja de móveis e eletrodomésticos desaba em Araguaína

Parte do teto da loja Liliane ...

Presidente da ACIAG participa de reunião na sede da BRK Ambiental, em Guaraí

A presidente da Associação Comercial, Industrial ...

ARTIGO DE OPINIÃO: Eleições Suplementares

Por Cláudio Miranda Silva ​É bem verdade ...

João Cláudio Genu se entrega à Polícia Federal em Brasília após condenação na Lava Jato

O ex-assessor do Partido Progressista (PP) ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow