Armas de fogo são tiradas de circulação pela PM em três cidades do Estado

A Polícia Militar no domingo, 26, fez a apreensão de três armas de fogo, sendo uma garrucha de calibre 22, em Paraíso; um revólver de calibre 32, em Palmas e um revólver de calibre 38, em Porto Nacional. Ao todo quatro pessoas foram detidas.

Paraíso

A central de emergência do 8º Batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um indivíduo armado, próximo ao Hospital Regional, no setor Aeroporto. O suspeito, 29 nos, foi identificado em um bar. Ao ser revistado, ele estava com uma garrucha na cintura.

A arma com um cartucho foi recolhida e encaminhada à central de flagrantes juntamente com o autor.

Palmas

Os policiais militares do 6º Batalhão deslocaram para o setor Santa Fé, onde foram averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo, nas proximidades de um posto de gasolina.

No local informado, a equipe efetuou a prisão do suspeito, 25 anos. Ele foi encontrado com um revólver de calibre 32, com duas munições intactas e quatro cápsulas deflagradas.

Diante dos fatos o autor e a arma foram encaminhados à delegacia.

Porto Nacional

Uma pessoa anônima denunciou que no setor Planalto havia dois indivíduos em uma motocicleta, efetuando disparos com arma de fogo. Após receber as informações, os policiais militares do 5º Batalhão realizaram diligências para prender os homens.

Uma equipe conseguiu localizar os dois suspeitos, ambos com 20 anos. Ao avistarem a viatura eles tentaram descartar a arma. Mas os policiais efetuaram a detenção e apreenderam o revólver com três munições intactas e três deflagradas.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia junto com a arma e as munições.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow