Home » Destaque » Avenida Palmas Brasil recebe luzes e pintura verde-amarela durante a Copa do Mundo da Rússia

Avenida Palmas Brasil recebe luzes e pintura verde-amarela durante a Copa do Mundo da Rússia

Se você circulou pela Avenida Palmas Brasil nos últimos dias deve ter percebido uma mudança na iluminação e a presença das grandes bandeiras do Brasil instaladas no seu canteiro principal. O local recebeu essa decoração com pintura e luzes verde-amarelas em alusão à Copa do Mundo que acontece na Rússia desde o dia 14 de junho, data em que iniciou o evento, e será encerrada no dia 15 de julho. A ideia é fortalecer o patriotismo e dar destaque à alegria que os jogos da Copa costumam trazer aos torcedores.

“Nós trocamos a iluminação em treze postes e instalamos bandeiras nesta parte da Palmas Brasil justamente para criar esse ambiente festivo alusivo à Copa do Mundo. Essa avenida já é um ponto de encontro tradicional da cidade e sabemos que muitos torcedores passam por aqui, nos dias de jogos”, destaca o superintendente de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestutura e Serviços Públicos (Seisp), Alessandro Rodrigues.

Com um bar instalado na Palmas Brasil há mais de 15 anos o comerciante, Luis Antônio Ramos, conhecido como Salim, disse que já acompanhou quatro Copas do Mundo na Palmas Brasil. “Esta decoração está nota dez. Todos os clientes que a gente conversa comentam que gostaram. Aqui a gente se prepara nos dias de jogos, e mesmo com os jogos diurnos, à noite o pessoal continua comentando o desempenho das seleções”, ressalta Salim.

O estudante Denilson Pereira da Silva aprovou a iniciativa da Prefeitura de Palmas. “Ficou muito bonito e é uma forma de valorizar nosso país. A Copa do Mundo traz essa alegria e a gente gosta de torcer junto com os amigos”, disse Denilson que sempre está reunido com um grupo de amigos skatistas circulando pela Capital.

“A gente sempre se reúne para comentar os jogos e eu tenho até um álbum de figurinhas”, diz o também estudante, Wallison Ribeiro Sobreira. Ele conta ainda que a decoração ficou bonita, que já fez fotos no local e que, “só falta agora a seleção nos dar a maior alegria que é vencer os jogos e conquistar a taça da Copa do Mundo de Futebol. Essa é a nossa vontade, ver o Brasil ser Hexa”, conclui.

As bandeiras usadas na decoração também foram usadas durante os Jogos Mundiais Indígenas. As equipes da Superintendência de Parques e Jardins da Seisp também realizaram pintura em parte do monumento instalado na Avenida.

imageBandeiras do Brasil foram instaladas ao longo do reduto gastronômico

imageAvenida conta ainda com iluminação diferenciada nesta Copa

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Em Guaraí, Educandário Moranguinho realiza mais uma edição do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Ser empreendedor vai além da capacidade ...

Alunos do Tocantins vão a Natal disputar os Jogos Escolares da Juventude

Parte da delegação tocantinense que representará ...

Presidente do CONSEG de Guaraí participa do II Seminário Internacional de Polícia Comunitária do Tocantins

Em busca de estratégias eficazes de ...

CONVITE: Reinauguração da Clínica Polliana Veras

Com objetivo de promover o bem-estar ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow