Home » Destaque » Belezas do Jalapão voltam a ser destaques no Globo Repórter desta sexta-feira, 11

Belezas do Jalapão voltam a ser destaques no Globo Repórter desta sexta-feira, 11

Mais uma vez o programa Globo Repórter se encanta com o Tocantins e levará as belezas do Jalapão para os brasileiros nesta sexta-feira, 11, revelando as imensas dunas, a pureza das águas, o tesouro da cidade das esmeraldas, e todas as lendas que atraíram milhões de telespectadores durante os sete meses de exibição da novela “O Outro Lado do Paraíso”, ambientada em Palmas e região.

 

Palmas, que é o portal desse paraíso, chamou a atenção do autor Walcyr Carrasco que concentrou a trama do folhetim na Capital e também as locações da novela, com gravações no Lago de Palmas, no Parque Cesamar, na Praia da Graciosa, Serra do Lajeado, dentre outros.

 

Segundo os empresários da Praia da Graciosa e da hotelaria, com a chegada do elenco, na época das gravações, houve grande movimentação da economia local. Destacam ainda que  a novela também projetou a cidade no cenário nacional, atraindo ainda mais turistas para Palmas e para o Jalapão.

 

As agências de viagem reconhecem que as belas paisagens tanto da Capital quanto do Jalapão mostradas no horário nobre estão rendendo frutos para o turismo da região, embora não cite números. Ressaltam que a procura pelo Jalapão em si já era crescente, mas com a novela constatou um aumento do fluxo de pessoas. Também afirmam que os clientes citam a novela como fonte de interesse pelo local, considerando principalmente Palmas como portal de entrada desse que ficou nacionalmente conhecido como “O Outro Lado do Paraíso”.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

INFORMATIVO: Pré candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, Juvenal Klayber visita Guaraí

Com objetivo de destacar suas propostas ...

Dia dos Pais em Gurupi é marcado com a realização do 2º Festival de Pipas

O segundo domingo de agosto, data ...

Núcleos de Cidadania do Adolescente são certificados pelo UNICEF

Jovens de Araguaína e mais 22 ...

Em Palmas: GMP recupera mais de 700 kg de pescados, aves e equipamentos furtados do Frigorífico de Aves e Peixes

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow