Home » Destaque » BOUTIQUE DO SALTO de Guaraí promove ação em alusão ao ‘Outubro Rosa’

BOUTIQUE DO SALTO de Guaraí promove ação em alusão ao ‘Outubro Rosa’

O Outubro Rosa é um movimento que vem ganhando força a cada ano com o objetivo de levar conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Com intuito de alertar as mulheres e promover um encontro especial entre clientes, a Boutique do Salto promoveu na noite desta quinta-feira, dia 25 de outubro, um Workshop Rosa – que contou com a participação da Drª Zoila Toyos (palestrante da noite) e da maquiadora Vitória Carolyne (workshop de automaquiagem).

Conforme a  empresária Danielle Fadanelli, proprietária da Boutique do Salto – O Workshop  ajudou a conscientizar as mulheres acerca da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também a desmistificação da doença – além disso, ensinou as mulheres com dicas e truques de automaquiagem: “Estou muito feliz pela participação de todas em nosso evento, pensamos em algo importante e surgiu o Workshop Rosa em destaque o nosso mês de outubro”

De acordo com a doutora Zoila Toyos, mesmo com o mês de outubro chegando ao fim, os cuidados com a saúde devem ser prolongados:
“O mês de outubro está chegando ao fim, mas os cuidados com a saúde da mulher têm que continuar. Lembrem-se, a prevenção é a melhor arma contra o câncer de mama e diagnóstico precoce aumenta a chance de cura. Por isso, eu digo que ‘todos os meses sejam outubro e todos os dias sejam rosa’. Para alertar as mulheres sobre essa doença” – comentou.

Com muitas dicas e truques, a maquiadora Vitória Carolyne  surpreendeu o público presente – Segundo ela: “Uma automaquiagem bem feita requer uma pele preparada corretamente, produtos em tons ideais de acordo com a cor de pele e de composição específica para cada tipo de pele. Além disso, para fazer uma bela maquiagem, a pessoa deve conhecer os produtos, pinceis e texturas que utilizará”

Objetivo do Outubro Rosa

O Outubro Rosa tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que tem altas chances de cura quando descoberto cedo.

Mesmo assim, grande parte dos diagnósticos acabam sendo tardios.

Embora seja focado no câncer de mama, muitas instituições aproveitam o mês também para falar sobre outras neoplasias que podem ocorrer no aparelho reprodutor feminino, como o câncer de ovário ou do colo do útero, por exemplo.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Cibelly de Paula

A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Larissa Vitorino e Cibelle Brito, pessoas sentadas, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, casamento

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área interna A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Cibelly de Paula, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Bazar beneficia mulheres vítimas de violência em Palmas

Um bazar de roupas e calçados ...

Educação e SBH certificam vencedores do concurso de vídeos Todos Contra a Hanseníase

Os estudantes Gabriel Marinho, Kaio Moreira ...

Ciclista de Gurupi acumula três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude de Natal

A ciclista tocantinense, Yana Camargo, conquistou ...

Espetão Rodrigues e Pizzaria Donatella inaugura em Guaraí

Inaugurou neste sábado, dia 17 de ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow