Home » Destaque » Brinquedos são distribuídos a crianças carentes de Guaraí

Brinquedos são distribuídos a crianças carentes de Guaraí

O Dia das Crianças costuma ser sinônimo de ganhar brinquedo. Porém, muitas crianças carentes não têm oportunidade de viver a alegria de receber um presente nessa data tão especial. Com objetivo de semear felicidade e colher sorrisos, um grupo de amigos realizou na manhã desta quinta-feira, dia 12 de outubro, a distribuição de centenas de brinquedos para crianças carentes do município de Guaraí.

Os brinquedos e doces foram adquiridos com doações da comunidade. Conforme as crianças se aproximavam do caminhão onde estavam os presentes, suas expressões ganhavam um misto de espanto e alegria.

O projeto “12 de outubro solidário” iniciou em 2015 e ganhou mais força esse ano. Segundo a voluntária, Laise De Paula – participar de ações como essa é gratificante: “Fico imensamente feliz quando meu caminho se cruza com pessoas solidárias. Foi lindo ver o rostinho de cada criança recebendo aqueles brinquedos que foram embrulhados com muito amor e carinho” – comentou.

De acordo com a voluntária e idealizadora Jeovanna Chefer, são muitas as vantagens para quem ganha um brinquedo. “O brinquedo é um objeto que nos traz várias possibilidades de aprendizagem. Sem contar que é sempre gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança quando é presenteada. Só tenho a agradecer a participação de todos nesse projeto, estou muito feliz” – destacou.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Mauro Carlesse reassume Governo e afirma que vai priorizar saúde e segurança pública

O Executivo Estadual está sob novo ...

Comemoração dos 2 anos do ‘Encontro de Déboras’ é marcado por muito louvor e adoração em Guaraí

O cantor Kleber Lucas já dizia: ...

Autor de crime bárbaro contra idosa é preso pela Polícia Civil em Guaraí

A Polícia Civil de Guaraí prendeu ...

CENTRO EDUCACIONAL EXECUTIVO – Dia do Índio

Em alusão ao Dia do Índio, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow