Home / Destaque / CEM-Oquerlina Torres promove mais uma edição do projeto “Faça uma criança feliz”

CEM-Oquerlina Torres promove mais uma edição do projeto “Faça uma criança feliz”

Com o objetivo de estimular o estudo contínuo nas diversas disciplinas e vivenciar os valores éticos como respeito, honestidade, cooperação, solidariedade, diálogo e compromisso em ações de responsabilidade social é que o Centro de Ensino Médio Oquerlina Torres(CEMOT) de Guaraí, realizou mais uma edição do “Projeto Faça Uma Criança Feliz”.

O projeto que surgiu da necessidade de trazer ao ambiente escolar uma proposta ética e cidadã, sensibilizando alunos, funcionários e famílias para a introdução desta temática no cotidiano da escola, faz com que todos os educadores e estudantes da unidade se sensibilizem para a doação de brinquedos e guloseimas para agradar todas as crianças.

Foi entre pula-pulas, presentes, pinturas e lanches que as crianças participaram da festa. De acordo com a diretora da unidade, Priscilla Arataque Gomes Lomazzi –
o projeto é de suma importância, realizado anualmente, proporciona as crianças um dia de lazer e diversão: “É uma ação muito especial para nós, família CEMOT. Nossos Jovens em Ação estão dando continuidade nesse projeto que beneficia as crianças do nosso município” – destacou.

O momento também contou com a doação de brinquedos.

PATROCINADORES DO EVENTO:

Karlos Publicidade

Mary’s Eventos

Casa do Criador

Agrovet

Dra Kássia Valadares

Dra Renata Magalhães

Professor Adão Carlos Bringel

Professora Ana Lúcia Félix Barbosa Lima

 

 

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow