Home » Destaque » Colégio da Polícia Militar de Araguaína condecora alunos que se destacaram durante o ano letivo de 2018

Colégio da Polícia Militar de Araguaína condecora alunos que se destacaram durante o ano letivo de 2018

Alunos do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Araguaína participaram, na sede da unidade escolar, da cerimônia de condecoração por mérito disciplinar e mérito intelectual. Ao todo, 165 alunos receberam as honrarias concedidas pela direção da escola, incluindo os estudantes que foram condecorados com as honrarias alamares, por se destacarem em cada uma de suas turmas de primeira, segunda e terceira séries do ensino médio.

Uma dessas alunas foi Isabela Monteiro Pasa, de 17 anos. Ela foi condecorada com a honraria alamar, por ter sido considerada destaque na terceira série do ensino médio. Para ela, a condecoração é o reconhecimento pelo esforço dos alunos durante o ano letivo e incentiva a continuarem estudando e se dedicando às atividades escolares.

“Eu acho que é essencial porque todo reconhecimento estimula o aluno a se dedicar e estudar mais. Por isso é importante. Temos professores qualificados e que realmente buscam conhecimentos e trazem aulas diferenciadas”, completou a estudante.

Roam Gustavo Coutinho Zanini, de 14anos, também foi um dos condecorados durante a solenidade realizada pelo CPM de Araguaína. Segundo o aluno da primeira série do ensino médio, ações como essa são importantes, pois estimulam o interesse dos alunos nas ações da escola. “Aqueles que não forem condecorados esse anos se sentem estimulados a se esforçar ainda mais para que no próximo ano saiam com suas condecorações e com as devidas homenagens de honrarias”, frisou.

Diretor regional de Educação de Araguaína, José da Guia Pereira Silva representou a secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana da Costa Pereira Aguiar. Na ocasião, o gestor reforçou o compromisso do Governo do Estado com a educação pública tocantinense.

“O Governo do Estado vem implementando políticas públicas para oferecer aos nossos alunos uma educação de qualidade, visando garantir um futuro melhor para todos. O Colégio da Polícia Militar de Araguaína, com sua política pedagógica e suas ações junto aos estudantes, contribui significativamente para que consigamos atingir nossas metas  para a educação pública tocantinense”, destacou

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Bazar beneficia mulheres vítimas de violência em Palmas

Um bazar de roupas e calçados ...

Educação e SBH certificam vencedores do concurso de vídeos Todos Contra a Hanseníase

Os estudantes Gabriel Marinho, Kaio Moreira ...

Ciclista de Gurupi acumula três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude de Natal

A ciclista tocantinense, Yana Camargo, conquistou ...

Espetão Rodrigues e Pizzaria Donatella inaugura em Guaraí

Inaugurou neste sábado, dia 17 de ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow