Com apenas 10 anos de idade, guaraiense sonha em fazer sucesso como cantora profissional

Toda criança sonha em ter uma profissão no futuro, idealizam a possibilidade de ser um famoso jogador de futebol, uma bailarina talentosa, uma professora excelente – dentre outras profissões. O sonho da pequena guaraiense Emilly Coelho Martins, de 10 anos é ser uma cantora famosa e conhecer a Marília Mendonça.

Emilly começou a cantar quando tinha apenas 6 anos, desde então, não parou mais. Segundo a mãe, Jacy Milhomem ela sempre gostou de música: “Minha filha sempre gostou de tocar e cantar. Fico muito feliz com todo empenho e dedicação que ela tem com a música, sou uma mãe muito orgulhosa” – destacou.

A pequena já se apresentou em pizzarias, bares e lojas do município, mesmo assim, ainda não possui uma agenda de show’s – mas toda semana tem pelo menos um compromisso. Faz aula de vilão e progride ao seu ritmo musical. “Meu sonho é ser cantora, eu gosto muito de cantar. Minha maior influência é a cantora Marília Mendonça, tenho muita vontade de conhecê-la” – comentou.

A mãe diz que os estudos ajudam na melhoria vocal da menina “Ela começou a estudar para melhorar a dicção das palavras, assim, as aulas ajudam quando ela vai cantar. Como ainda é criança, precisa ter as técnicas para poder seguir na carreira”, explica.

Sempre acompanhada pela família, o incentivo é ainda maior. “É um sonho dela, mas nunca pensamos em impedir, na verdade estamos sonhando juntos e vemos o quanto isso é importante para a carreira dela. Ela é determinada, temos certeza que tem um futuro brilhante pela frente”, torce a avó.

Emilly também tem uma irmã, Caroline Coelho Martins, de 8 anos – que torce 24h pelo seu sucesso: “Eu gosto muito da minha irmã e tenho certeza que ela será uma cantora famosa. Eu amo muito ela!”

CLIQUE AQUI e veja um vídeo da pequena Emilly Coelho.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow