Home » Destaque » Com apenas 10 anos de idade, guaraiense sonha em fazer sucesso como cantora profissional

Com apenas 10 anos de idade, guaraiense sonha em fazer sucesso como cantora profissional

Toda criança sonha em ter uma profissão no futuro, idealizam a possibilidade de ser um famoso jogador de futebol, uma bailarina talentosa, uma professora excelente – dentre outras profissões. O sonho da pequena guaraiense Emilly Coelho Martins, de 10 anos é ser uma cantora famosa e conhecer a Marília Mendonça.

Emilly começou a cantar quando tinha apenas 6 anos, desde então, não parou mais. Segundo a mãe, Jacy Milhomem ela sempre gostou de música: “Minha filha sempre gostou de tocar e cantar. Fico muito feliz com todo empenho e dedicação que ela tem com a música, sou uma mãe muito orgulhosa” – destacou.

A pequena já se apresentou em pizzarias, bares e lojas do município, mesmo assim, ainda não possui uma agenda de show’s – mas toda semana tem pelo menos um compromisso. Faz aula de vilão e progride ao seu ritmo musical. “Meu sonho é ser cantora, eu gosto muito de cantar. Minha maior influência é a cantora Marília Mendonça, tenho muita vontade de conhecê-la” – comentou.

A mãe diz que os estudos ajudam na melhoria vocal da menina “Ela começou a estudar para melhorar a dicção das palavras, assim, as aulas ajudam quando ela vai cantar. Como ainda é criança, precisa ter as técnicas para poder seguir na carreira”, explica.

Sempre acompanhada pela família, o incentivo é ainda maior. “É um sonho dela, mas nunca pensamos em impedir, na verdade estamos sonhando juntos e vemos o quanto isso é importante para a carreira dela. Ela é determinada, temos certeza que tem um futuro brilhante pela frente”, torce a avó.

Emilly também tem uma irmã, Caroline Coelho Martins, de 8 anos – que torce 24h pelo seu sucesso: “Eu gosto muito da minha irmã e tenho certeza que ela será uma cantora famosa. Eu amo muito ela!”

CLIQUE AQUI e veja um vídeo da pequena Emilly Coelho.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região norte da Capital

A Polícia Civil, por meio da ...

Estudantes disputam finais das modalidades individuais dos Jogos Estudantis do Tocantins

Cerca de 700 alunos atletas disputam ...

Estado é condenado a pagar retroativo de data-base e progressões à servidora de Palmas

O Estado do Tocantins foi condenado ...

Ex-presidente da Câmera dos vereadores de Brejinho de Nazaré é condenado por improbidade administrativa

O vereador de Brejinho de Nazaré, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow