Home » EDUCAÇÃO » Com cursos profissionalizantes, Microlins agora está sob nova direção

Com cursos profissionalizantes, Microlins agora está sob nova direção

A Microlins de Guaraí, está sob nova direção, os empresários Mary Pimentel e Eliésio Merlo são os novos responsáveis por uma das maiores empresas de cursos profissionalizantes do município. E para dar início ao empreedimento, eles realizaram na manhã deste domingo, dia 28 de janeiro – a distribuição de panfletos informativos sobre o estabelecimento e seus cursos, a panfletagem foi realizada na Feira Municipal.

Os cursos da Microlins se destinam tanto a quem quer aprender um curso para entrar no mercado de trabalho, como também a quem já está empregado e precisa se qualificar para conseguir melhores oportunidades.

Os empresários informaram que a franquia está com matriculas abertas para as turmas 2018/1 dos cursos oferecidos pela instituição: “Iniciamos 2018 com o pé direito, queremos trazer para Guaraí qualidade na educação, cursos profissionalizantes para melhor atender essa população. Observamos que Guaraí é uma cidade que precisa de profissionais qualificados e a Microlins está de portas abertas, para melhor atender essas pessoas” – destacaram

A metodologia e os materiais exclusivos da Microlins buscam oferecer, por meio de aulas práticas e dinâmicas, experiências profissionais diárias para que você aprenda na prática a operar as principais ferramentas do mercado de trabalho.

Segundo a coordenação da empresa – durante o curso, além de adquirir em sala de aula os conhecimentos necessários para exercer a profissão, o aluno terá o apoio de profissionais renomados/capacitados.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

INFORMATIVO: Pré candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, Juvenal Klayber visita Guaraí

Com objetivo de destacar suas propostas ...

Dia dos Pais em Gurupi é marcado com a realização do 2º Festival de Pipas

O segundo domingo de agosto, data ...

Núcleos de Cidadania do Adolescente são certificados pelo UNICEF

Jovens de Araguaína e mais 22 ...

Em Palmas: GMP recupera mais de 700 kg de pescados, aves e equipamentos furtados do Frigorífico de Aves e Peixes

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow