Home » Destaque » Comemoração dos 2 anos do ‘Encontro de Déboras’ é marcado por muito louvor e adoração em Guaraí

Comemoração dos 2 anos do ‘Encontro de Déboras’ é marcado por muito louvor e adoração em Guaraí

O cantor Kleber Lucas já dizia: “Uma mulher de fé move o coração do Rei, faz o deserto florescer. Uma mulher de fé é incansável na esperança, traz na lembrança o bem de Deus”. E é seguindo esses preceitos que a Rede de Mulheres Déboras, um projeto da Embaixada Apostólica Filadélfia em Guaraí, realiza o Encontro de Déboras, que completou na noite desta quarta-feira, dia 18 de abril – 2 anos de fundação. A confraternização aconteceu na Embaixada Apostólica Filadélfia e contou com a participação da preletora Pra Maria dos Reis, de Macapá-AP. Momentos de oração e louvor tomaram conta do evento. 

De acordo com umas das organizadoras, Mônica Rocha – a ação  tem como objetivo unir forças, cuidar e aproximar cada vez mais as mulheres, levando-as a terem uma experiência inesquecível com o Espírito Santo: “Quando Deus está dentro de nós, Ele muda quem nós somos para nos transformar naquilo que Ele é. O Encontro de Déboras é uma ação que visa a aproximação com Deus”.

Segundo a participante Marta Adorno, louvar a Deus é uma das principais ações realizadas: “O louvor é muito importante na vida do cristão. Quem ama a Deus quer louvá-lo. O louvor é sinal que reconhecemos as maravilhas de Deus e estamos gratos. Através do louvor, nossa fé é fortalecida. O nosso encontro é pautado em muito louvor e adoração” 

Durante o encontro a Pra. Maria dos Reis parabenizou as mulheres presentes e ressaltou a impotência da Rede de Mulheres Déboras: “Estou extremante feliz por está participando desse evento, essas mulheres que estão aqui são vitoriosas, guarreiras, filhas do Rei – são mulheres de fé. Estão de parabéns pela criação desse evento”

Para a Presidente da Instituição, Apóstola Ilda Maria, a Rede de Mulheres Déboras veio para trazer um diferencial, não só para Igreja, mas a toda a sociedade, “de uma forma especial, cheia de muito amor, para cuidar das Mulheres, a Rede de Mulheres Déboras nasceu. É maravilhoso e gratificante ver o crescimento desse projeto, que brotou  no coração de Deus, tomando forma, crescendo e alcançando o propósito”.

A Apóstola ainda agradeceu aos participantes e a todos os envolvidos com o projeto.

Fotos: Marta Adorno

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

INFORMATIVO: Pré candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, Juvenal Klayber visita Guaraí

Com objetivo de destacar suas propostas ...

Dia dos Pais em Gurupi é marcado com a realização do 2º Festival de Pipas

O segundo domingo de agosto, data ...

Núcleos de Cidadania do Adolescente são certificados pelo UNICEF

Jovens de Araguaína e mais 22 ...

Em Palmas: GMP recupera mais de 700 kg de pescados, aves e equipamentos furtados do Frigorífico de Aves e Peixes

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow