Home / Entretenimento / Concurso da Unitins teve mais de 17% de abstenção para nível médio

Concurso da Unitins teve mais de 17% de abstenção para nível médio

Concurso da Unitins para cargos de nível médio contou com quase 1,5 mil inscritos (Foto: Ascom/Unitins)
Concurso da Unitins para cargos de nível médio contou com quase 1,5 mil inscritos (Foto: Ascom/Unitins)

As provas do concurso para os cargos de nível médio do quadro de técnicos-administrativos da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) teve 17,84% de abstenção na manhã deste domingo (22). De acordo com a Unitins, estão inscritos 1.435 candidatos para seis cargos de nível médio oferecidos no certame e dos quais dispõe de 63 vagas. A instituição ainda disponibiliza 22 vagas para os cargos de nível superior.

Segundo a Unitins, o cargo mais concorrido é o de assistente administrativo, que contou com 1.311 candidatos, que disputam 45 vagas. As provas são de caráter classificatório e eliminatório, sendo 40 questões objetivas e uma redação.

“O candidato que obtiver nota inferior a 50% estará automaticamente desclassificado. O gabarito preliminar das provas será disponibilizado nesta segunda-feira (23) no site da instituição. O prazo para recursos será dias 24 e 25 deste mês, para então ser divulgado na sexta-feira (27) o gabarito final do concurso”, informou a Unitins.

A instituição explicou ainda que o concurso segue às 14h deste domingo, com as provas para outros 9 cargos de nível superior. Todos os candidatos fazem a prova no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na avenida Theotônio Segurado, quadra 1.501 Sul, na capital.

About Luiz Martins

Leave a Reply

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow