Congresso de Mulheres ‘A Pérola’ é sucesso em Guaraí

A Embaixada Apostólica Filadélfia através da Rede de Mulheres Déboras, realizou em Guaraí o congresso de Mulheres “A Pérola”, que contou com a participação da Pastora/cantora Ludmila Ferber. O evento reuniu centenas mulheres com o coração sedento para buscar ao Senhor e adorar a Deus juntas.

O congresso foi marcado por muito quebrantamento, momentos proféticos, e palavras de direcionamento espiritual.

O projeto foi criado em 2015 e nesse ano, tratou do mundo feminino em todo seu contexto.

Na ocasião, a cantora Ludmila compartilhou suas experiências e mensagem através da música e ressaltou a comunhão com Deus:
“A gente precisa cuidar da nossa família, somos guerreiras. Mas, primeiramente, precisamos buscar a presença de Deus. Que cada vez mais possamos ter comunhão com Deus, porque através dessa comunhão é que nós temos força” – afirmou.

A Apóstola Ilda Maria, pastora presidente da Embaixada – trouxe o sorriso a face das mulheres com sua palavra descontraída e despertou-as para uma vida com Deus: “É motivo de muita alegria saber que essas mulheres vieram para ouvir a Palavra do Senhor, para ter comunhão real com Jesus e proclamar e divulgar o evangelho” – comentou.

A oração foi o ponto chave deste Congresso. A Pastora Ludmila Ferber falou que a oração é seu alimento diário: “A oração para mim é meu alimento, é a minha espiritualidade e eu sempre busco nas primeiras horas da manhã estar na presença de Deus, porque com certeza ele vai guiar durante todo o dia e todas as coisas serão entregues diante dele”, testemunhou.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow