Home » Destaque » Corpo de Baile Municipal está com inscrições abertas para novos participantes

Corpo de Baile Municipal está com inscrições abertas para novos participantes

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) abriu inscrições para selecionar 20 bailarinos, entre homens e mulheres para comporem o Corpo de Baile Infantojuvenil, Juvenil e Adulto de Palmas. São cinco vagas para o Corpo de Baile Infantojuvenil, cinco vagas para o Corpo de Baile Juvenil e dez vagas para o Corpo de Baile Adulto. As inscrições serão realizadas no período de 15 a 26 de janeiro de 2018, das 8 às 12h e 14 às 18h, na Fundação Cultural de Palmas no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho ou na loja da FCP no Capim Dourado Shopping.

Segundo o presidente da Fundação Cultural, Hector Franco, este ano a Fundação Cultural ampliou o atendimento. “Visando abranger e atender uma maior gama de dançarinos, ampliamos as vagas para crianças de 8 e 9 anos e criamos uma turma para o Balé Municipal Adulto, disponível para pessoas a partir de 15 anos”, destacou o presidente.

Para participar da seleção é necessário ter idade a partir de 08 anos, possuir conhecimento prático em pelo menos uma das modalidades: balé clássico, dança contemporânea, dança moderna e jazz (alunas do Infantojuvenil devem estar iniciando as sapatilhas de pontas e alunas da modalidade Juvenil e Adulto já devem ter iniciado as sapatilhas de pontas); além disso, ter disponibilidade para participar das apresentações, aulas regulares e ensaios as segundas, quartas e sextas-feiras, no período vespertino (Infantojuvenil e juvenil) e noturno (adulto).

A audição para o Corpo de Baile Infanto-juvenil e Corpo de Baile Juvenil será realizada através de uma demonstração prática de balé clássico, jazz e dança contemporânea com exercícios de barra, chão, diagonal e centro no dia 31 de janeiro de 2018.

Os candidatos serão avaliados por banca examinadora constituída de três profissionais destacados do campo das artes cênicas, indicados pelo corpo técnico da FCP. São critérios de avaliação: técnica, desenvoltura, percepção musical e percepção espacial.

O resultado da audição será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2018. Após a divulgação do resultado, os candidatos deverão apresentar a documentação solicitada no edital e as atividades iniciam no dia 05 de fevereiro de 2018. ​

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Mauro Carlesse reassume Governo e afirma que vai priorizar saúde e segurança pública

O Executivo Estadual está sob novo ...

Comemoração dos 2 anos do ‘Encontro de Déboras’ é marcado por muito louvor e adoração em Guaraí

O cantor Kleber Lucas já dizia: ...

Autor de crime bárbaro contra idosa é preso pela Polícia Civil em Guaraí

A Polícia Civil de Guaraí prendeu ...

CENTRO EDUCACIONAL EXECUTIVO – Dia do Índio

Em alusão ao Dia do Índio, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow