Curso de Ciências Biológicas da FAG recebe nota 4 em avaliação do MEC

Numa escala em que a nota máxima é 5, a equipe avaliadora do Ministério da Educação (MEC) avaliou com nota 4 o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Faculdade Guaraí(FAG). Para os estudantes, esse reconhecimento reforça o que eles têm vivenciado na sua rotina diária.

A classificação demonstra a qualidade no processo de ensino realizado pela Instituição e coloca o curso entre os melhores na modalidade no estado do Tocantins. A avaliação foi realizada em março, deste ano.

O objetivo do Curso de Ciências Biológicas da FAG é promover a formação do profissional para o exercício do Magistério na educação básica, fomentando a vivencia de situações pedagógicas que possibilitem a socialização e construção de conhecimentos entre sujeitos, viabilizando a necessária compreensão da ação educativa em suas dimensões pedagógicas.

Diante do conceito, o coordenador do curso, professor mestre Júlio Ibiapina, acredita que o resultado do trabalho desempenhado está sendo valorizado com louvor. “Este fato vem só confirmar que estamos no caminho certo. Este é um motivo de muito orgulho para toda a comunidade acadêmica e vem comprovar a seriedade e o compromisso que a instituição tem com a qualidade do seu ensino. Tudo isso é graças a um trabalho de equipe, entre acadêmicos, professores, coordenação e direção” – pontuou

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow