Home » Destaque » Dupla mirim de Guaraí sonha em fazer sucesso cantando música sertaneja

Dupla mirim de Guaraí sonha em fazer sucesso cantando música sertaneja

A música é uma forma de arte que está presente na vida dos irmão Ana Beatriz Cardoso, 13 anos e Luiz Henrique Pereira Cardoso, 9 anos – mais conhecidos como a Dupla Sertaneja Ana & Henrique. Cheios de sonhos, a dupla pretende seguir carreira profissional e almejam conhecer a cantora Marília Mendonça e os cantores Bruno & Marrone. Com objetivo de contribuir na realização desse sonho, o Site Luiz Martins entrevistou na tarde desta sexta-feira, dia 13 de abril essa dupla mirim, sinônimo de sucesso. 

Com voz afinada, charme e potencial, a pequena cantora destacou que é apaixonada por músicas: “Sou extremante apaixonada por cantar e por músicas, a música alegra minha alma é uma forma de expressar meus sentimentos. Com a música eu me sinto feliz, cantar é tudo de bom”  – disse Ana. 

Com total talento no violão, Henrique pontua a música de forma única e essencial, para ele a sua fonte de inspiração é a Dupla Bruno & Marrone: “Eu gosto muito de música, considero a arte da vida – eu me inspiro nos cantores sertanejos Bruno e Marrone, para mim eles são ótimos profissionais” – 

Presente na entrevista, José Gonçalves Cardoso acredita no potencial dos filhos e sonha junto com eles. “Corro atrás do sonho deles, faço às vezes o impossível para ver eles felizes. Já ouvi da boca dos grandes que eles têm futuro, então o que posso fazer é apoiar e esperar o que Deus tem guardado para o futuro deles”, diz o pai da dupla.

Ana e Henrique já participaram de vários eventos municipais que envolvem a música, recentemente a dupla participou do 48° Aniversário de Guaraí e surpreendeu o público presente. Diante dos talentos demostrados para a população, os pequenos irão participar da grade de shows da Comitiva Trupelo, durante a Cavalgada da 29°EXPOGUARAÍ. 

“Estamos muito felizes em participar da grade de shows dessa comitiva, é mais uma oportunidade de demostrar o nosso talento para as pessoas – só temos a agradecer pelo convite do organizador Rai Martins Xavier”  

CONTRATE:

Como são menores, toda a contratação é feita pelo pai da Dupla – De acordo com José Gonçalves , os filhos estão à disposição para realizar demonstrações e shows: “Estou auxiliando meus filhos em tudo, sempre com objetivo de divulgar e contribuir para a formação profissional deles – os interessados em qualquer contratação podem entrar em contato através dos telefones: 63 9 8430 2823 ou 9 9967 4032

CONFIRA UM VÍDEO DA DUPLA – clique AQUI

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

OAB/TO emite nota de repúdio contra iniciativa de vereador palmense

Por meio da Comissão de Diversidade ...

Médico cubano morre após carro bater de frente com caminhão em curva da TO-336

Um acidente grave causou a morte ...

Em menos de 24 horas, Polícia Civil de Guaraí desvenda série de roubos e recupera celulares

A Polícia Civil do Tocantins, por ...

Brigadistas municipais já estão aptos para combater queimadas nesta estiagem

  Brigadistas municipais já estão aptos ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow