Home / Geral / Em Colinas do Tocantins, Polícia Civil apreende veículo clonado

Em Colinas do Tocantins, Polícia Civil apreende veículo clonado

Policiais Civis das Delegacias de Arapoema e Colinas do Tocantins, após trabalho investigativo, recuperaram na tarde desta terça-feira, 8, em Colinas, um veículo automotor 100% clonado e com documento falsificado.

As equipes foram coordenadas pelos delegados Marco Aurélio Barbosa e Lorrany Almeida. Conforme Marco Aurélio, os agentes faziam incursões de rotina, no centro da cidade, quando se depararam com uma pick-up Strada, Adventure, ano 2016, e desconfiaram que o veículo poderia ser produto de origem criminosa. Dessa forma, os agentes abordaram o condutor do carro e, após vistoria, constataram que os números identificadores de chassi e motor estavam com sinais de adulteração.

Depois de levantamentos efetuados, os policiais civis descobriram que o veículo original encontra-se no estado de Minas Gerais, fato este confirmado pelo legítimo proprietário que foi contatado pela Polícia Civil. O carro estava com placa de veículo similar, assim quando a polícia fazia simples consulta da placa mostrava um veículo do mesmo modelo, passando na fiscalização sem ser notado.

Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Colinas. A pick-up será submetida à perícia oficial do Estado e, logo após os procedimentos legais cabíveis, será restituída ao seu legítimo proprietário. O condutor do veículo D. S. S. poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Estado destaca parceria com Apae e trabalho realizado pelo Centro de Reabilitação no Dia da Síndrome de Down

No dia 21 de março, é comemorado o Dia Internacional da Síndrome ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow