Home » Destaque » Em Colméia, cidadão acusado de xingar sargento da PM pede desculpas em audiência e ainda paga danos morais

Em Colméia, cidadão acusado de xingar sargento da PM pede desculpas em audiência e ainda paga danos morais

No município de Colméia, um Policial militar lotado naquela localidade ASSOCIADO DA ASSOCIAÇÃO IMDEPENDENTE DE CABOS E SOLDADOS E DEMAIS PRAÇAS DO 7° E 3º BPM EM GUARAI(ASSICASOL), foi informado por populares, que um cidadão que atende pelo nome de E.P.M estava compartilhando comentários desabonadores em relação ao trabalho do militar, denegrindo a imagem deste, bem como em virtude de sua doutrina religiosa, fato este ocorrido através de um grupo do aplicativo WhatsApp, conforme faz prova os comprovantes pertinentes à afirmações prestas em júri.

O policial buscou o Jurídico da Associação Militar e moveu duas Ações, sendo uma Queixa Crime e outra Indenizatória. Em Audiência o acusado reconheceu o erro e fez um pedido expresso de desculpas sendo ainda obrigado a pagar indenização a título de danos morais.

Segundo o Advogado que atuou na Defesa do Militar, Dr. Indiano Soares, não se pode deixar passar agressões verbais em desfavor de Militares que em virtude de sua atuação passa a ter sua imagem denegrida. Estes devem procurar responsabilizar os infratores tanto criminal quanto financeiramente.

Para o Presidente da ASSOCIAÇÃO INDEPENDENTE DOS CABOS E SOLDADOS E DEMAIS PRAÇAS DO 7º E 3º BPM – ASSICASOL, Sargento Adailton pereira Arruda, o apoio da Associação cada dia mais será intensificado para evitar episódios como este.

A FASPRA – FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES MILITARES, sob a Presidência do  Sargento João Victor Moreira de Freitas, aduz que percorrerá o Estado em busca de dar apoio aos PM’s que foram desrespeitados no exercício da Profissão, inclusive oferecendo apoio jurídico, afim de proporcionar segurança jurídica aos Associados  e cada dia mais, evitar e combater todos os eventuais abusos contra os Associados.

FONTE: ASSOCIAÇÃO INDEPENDENTE DOS CABOS E SOLDADOS E DEMAIS PRAÇAS DO 7º E 3º BPM – ASSICASOL

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

INFORMATIVO: Pré candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, Juvenal Klayber visita Guaraí

Com objetivo de destacar suas propostas ...

Dia dos Pais em Gurupi é marcado com a realização do 2º Festival de Pipas

O segundo domingo de agosto, data ...

Núcleos de Cidadania do Adolescente são certificados pelo UNICEF

Jovens de Araguaína e mais 22 ...

Em Palmas: GMP recupera mais de 700 kg de pescados, aves e equipamentos furtados do Frigorífico de Aves e Peixes

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow