Em Guaraí, Centro de Ensino FISK realiza super piquenique para a criançada

O Centro de Ensino FISK realizou na manhã deste sábado, dia 30 de setembro, um super piquenique na Praça do Setor Sul em Guaraí. O evento teve como objetivo a integração dos alunos e, através de brincadeiras diferenciadas, estimular o desenvolvimento de habilidades sociais, além, é claro, da diversão.

De acordo com o proprietário do FISK de Guaraí, Valmor Andreani, esses eventos são realizados para estimular o aprendizado:
“Além do conhecimento de uma maneira espontânea e da diversão indiscutível das crianças, as brincadeiras trazem vantagens em todas as etapas da vida. O desenvolvimento da criatividade e da coordenação motora, o estímulo da imaginação e das habilidades.” – comentou.

Ainda conforme Valmor, o objetivo de promover esta ação é fazer com que as crianças possam compartilhar com os colegas as atividades de recreação, brincadeiras, jogos de futebol e fortalecer a amizade, proporcionando um momento mais saudável.

Para amenizar o calor um Caminhão Pipa foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Guaraí. Na ocasião, a mangueira da veículo virou uma super cachoeira onde as crianças puderam se divertir. O piquenique foi um sucesso e deixou os pequenos alunos com um gostinho de ‘quero mais’.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow