Home » Destaque » Em Guaraí, Futebol Solidário reúne atletas e autoridades em prol da solidariedade

Em Guaraí, Futebol Solidário reúne atletas e autoridades em prol da solidariedade

O Estádio Delfinão recebeu na tarde deste sábado, dia 24 de fevereiro, uma partida de futebol solidário que reuniu grandes craques da bola, como os jogadores Paulo Nunes, ex-Flamengo, Grêmio e Palmeiras, e Anaílson, vice-campeão da Libertadores em 2002 pelo São Caetano-SP. Essa foi a primeira edição do evento em Guaraí – De acordo com a organização, vereadores, prefeitos, deputados e outras autoridades políticas do Estado, participaram da partida.

O principal objetivo do evento foi a arrecadação de alimentos não perecíveis, que agora serão doados para as famílias carentes do município. Para o vereador de Guaraí, Saboinha Júnior – um dos organizadores do evento, é uma satisfação poder ajudas as pessoas que realmente precisam: “Conseguimos superar as nossas expectativas, só tenho a agradecer a todos que acreditaram em nós, todas as famílias que prestigiaram o jogo, aos apoiadores e autoridades que trabalharam duro para que tudo saísse perfeito”

Uma das estrelas, o jogador Anaílson – destacou que o futebol tem que ser usado para ações sociais, pois o esporte tem esse poder de reunir muita gente em prol de uma boa causa. “Fico muito feliz em poder ajudar as pessoas que precisam e acredito que o torcedor também fica feliz em poder ajudar.”, reforçou o craque.

O jogador Paulo Nunes, um dos mais aguardados da tarde, comentou a importância de estar presente nesse ato de solidariedade. “É muito importante participar dessa confraternização, estou muito feliz. Acho que é importante para a cidade, muita gente precisa e sempre tendo oportunidade estarei presente”, afirmou

Bruno Teixeira, que é marceneiro, fez questão de levar toda a família para prestigiar o futebol solidário no Delfinão. “Não é todo dia que se vê ao vivo o Paulo Nunes e Anaílson”, comentou o trabalhador que estava com a esposa e os três filhos pequenos.

A prefeita de Guaraí, Lires Ferneda também participou do evento e destacou a importância da solidariedade: “O esporte é uma paixão nacional e estamos muito felizes com a participação da comunidade e das autoridades. A solidariedade é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade moderna. Viva aos grandes gestos solidários!”

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Escolas de todo o País têm oportunidade de escolher obras literárias para o ensino

O Programa Nacional do Livro Didático ...

Polícia Civil do Tocantins prende estudante que cultivava e comercializava supermaconha

A Polícia Civil do Tocantins, por ...

Em Guaraí: estudantes do CEMOT homenageiam professores

Os professores desempenham uma série de ...

Promotora de Justiça de Gurupi lança livro que conta história da família

Em noite de emoção e muito ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow