Em Guaraí, II Jornada Científica da Biologia inicia com grande participação

A Faculdade Guaraí promoveu na noite desta quarta-feira, dia 22 de novembro – a abertura da II Jornada Científica da Biologia. A jornada tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento didático, técnico e científico dos estudantes e profissionais das ciências biológicas e áreas afim.

Durante a solenidade, ocorreu uma palestra com o Doutor Murilo Silveira – que abordou o tema: “repensando a redação científica”. A Jornada contará com minicursos, palestras, apresentações científicas e apresentações culturais.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Biológicas, professor Mestre Julio Ibiapina, o evento foi desenvolvido para estimular a prática de atividades e desenvolver aptidões individuais de acordo com as áreas específicas da Biologia. Para ele a Jornada é um dos eventos mais importantes da área e traz, em sua proposta, uma série de elementos impostantes para o desenvolvimento socioeducacional.

Para o professor Doutor Luiz carlos Duarte, diretor geral do IESC/FAG – esse empenho do evento é um reflexo de uma ação conjunta pelo desenvolvimento dos acadêmicos. “A jornada é extremamente importante para o enriquecimento do acadêmico do curso de biologia. Essas ações os trazem para fora do habitual dando amplitude  de conhecimento, inserido-o e atualizando-o sobre conceitos atuais e locais. Serão dias de muito aprendizado, sem dúvidas”, finalizou.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow