Home » Destaque » Em Guaraí, jogo solidário reunirá vereadores, jogadores famosos e beneficiará famílias carentes

Em Guaraí, jogo solidário reunirá vereadores, jogadores famosos e beneficiará famílias carentes

Os ex-jogadores Paulo Nunes, ex-Flamengo, Grêmio e Palmeiras, e Anaílson, vice-campeão da Libertadores em 2002 pelo São Caetano-SP, vão participar de um jogo solidário no dia 24 de fevereiro, em Guaraí. A eventualidade conta com a organização do vereador de Guaraí, Saboinha Júnior e do presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins, Terciliano Gomes. De acordo com a organização, o jogo acontecerá às 15h no Estádio Delfinão e a entrada será 1kg de alimento(não perecível).

Toda a arrecadação será doada para a Câmara de Vereadores de Guaraí para posterior doação a comunidade carente do município. Segundo o vereador Saboinha, participar e contribuir com ações esportivas e solidárias é de suma importância: “Acreditamos que o esporte é a principal ferramenta para a transformação de pessoas. Por meio da prática esportiva, contribuímos para o desenvolvimento integral da comunidade. Tenho certeza que com essa ação solidária, iremos ajudar as pessoas carentes do nosso município. Estou extremamente feliz em participar desse projeto”

Essa é a primeira edição do evento em Guaraí – ainda de acordo com a organização, mais de 200 vereadores, além de prefeitos e outras autoridades políticas do Estado, participarão da partida, que conta com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Guaraí e UVET.

O presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins, Terciliano Gomes – pontuou a união dos vereadores em prol da solidariedade: “A solidariedade é um ato de bondade e amor ao próximo. A atitude do poder legislativo é extremamente importante não só para Guaraí , mais para toda região centro norte do Tocantins”

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Escolas de todo o País têm oportunidade de escolher obras literárias para o ensino

O Programa Nacional do Livro Didático ...

Polícia Civil do Tocantins prende estudante que cultivava e comercializava supermaconha

A Polícia Civil do Tocantins, por ...

Em Guaraí: estudantes do CEMOT homenageiam professores

Os professores desempenham uma série de ...

Promotora de Justiça de Gurupi lança livro que conta história da família

Em noite de emoção e muito ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow