Home » Destaque » Em Guaraí, Kátia Abreu realiza reunião com empresários na ACIAG

Em Guaraí, Kátia Abreu realiza reunião com empresários na ACIAG

A senadora Kátia Abreu, pré-candidata ao governo do Tocantins visitou na tarde desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, a sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí(ACIAG). Na ocasião a parlamentar ouviu os empresários locais afim de discutir estratégias e planos que podem contribuir para a classe empresarial.

Para a senadora, reuniões como esta são essenciais. “Sem dúvidas esta foi uma iniciativa muito importante. São nesses momentos que tiramos as dúvidas dos empresários e geramos um ambiente de união” – afirmou

O Brasil virou uma das maiores economias mundiais, mas hoje enfrenta graves problemas como o desajuste fiscal, promessas não cumpridas, estouro nos gastos públicos, carga tributária elevadíssima e corrupção endêmica. Segundo Kátia Abreu, os empresários são peças fundamentais na construção de um país e de um estado com mais desenvolvimento econômico:

“Para nós, os empresários são peças fundamentais que ajudarão a colocar o Brasil e o Tocantins nos trilhos do crescimento, empurrando a nação sempre para o desenvolvimento e prosperidade socioeconômica”, destacou. Para isso acontecer, porém, é preciso união; é preciso promover as mudanças necessárias para as populações de nossas cidades, porque uma sociedade próspera, feliz e bem atendida com serviços públicos se transforma, obviamente, numa sociedade mais disposta a consumir, que acredita mais no comércio”.

VISITAS:

A Parlamentar está no município desde quinta-feira(15), e já promoveu reuniões com a comunidade, empresários e líderes políticos – ela já visitou a região Sudeste, Sul, Norte e Central do estado. O objetivo é ouvir e colher sugestões da população afim de minimizar os impactos causados pelas outras administrações do Governo do Estado e ressaltar sua proposta para 2018.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região norte da Capital

A Polícia Civil, por meio da ...

Estudantes disputam finais das modalidades individuais dos Jogos Estudantis do Tocantins

Cerca de 700 alunos atletas disputam ...

Estado é condenado a pagar retroativo de data-base e progressões à servidora de Palmas

O Estado do Tocantins foi condenado ...

Ex-presidente da Câmera dos vereadores de Brejinho de Nazaré é condenado por improbidade administrativa

O vereador de Brejinho de Nazaré, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow