Home » Destaque » Em Guaraí, Paulo Mourão destaca ‘Brasil e o Tocantins que o Povo Quer’

Em Guaraí, Paulo Mourão destaca ‘Brasil e o Tocantins que o Povo Quer’

O deputado estadual Paulo Mourão e Pré-candidato ao Governo do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores (PT), esteve em Guaraí, na manhã deste domingo, dia 03 de dezembro, dando continuidade à caravana com o tema: “Brasil e o Tocantins que o povo quer”. A ação visa ouvir a população tocantinense sobre políticas públicas que vão orientar formulação de programa de governo para o país e para o estado.

Durante a eventualidade realizada na Câmara de Vereadores, o pré-candidato a governador destacou a importância da educação para as crianças e jovens e frisou que a educação e a base de tudo em todo o contexto da sociedade: “A educação é a alavanca de que o Brasil precisa. É importante ressaltar que, o desenvolvimento social tem que partir do investimento e proteção da base da sociedade, uma educação de qualidade para as nossas crianças e jovens” –

O deputado também salientou as caravanas do Ex-presidente Lula pelo país: “Não se trata apenas da resposta do PT a uma sociedade que está sendo vítima de arbitrariedades e de cerceamento de direitos, mas a expressão mais fiel da consciência e razão de ser do Partido dos Trabalhadores, que tem como força motriz ser a voz e a identidade do povo brasileiro. O povo quer seu País de volta, quer voltar a ser dono dele e quer que seu poder de decisão seja de fato o norteador do nosso desenvolvimento sustentável.”

A ação realizada neste domingo contou com a presença do presidente do PT, deputado Zé Roberto e do suplente de senador, Donizete Nogueira, além de lideranças municipais.

“0 Brasil que queremos é um Brasil onde todos tenham igualdade social e econômica, onde não exista violência nem discriminação racial ou social. Este é o país que o povo quer é que queremos: crianças estudando, saúde para todos e direitos iguais” – pontuou o Presidente do PT, deputado Zé Roberto.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região norte da Capital

A Polícia Civil, por meio da ...

Estudantes disputam finais das modalidades individuais dos Jogos Estudantis do Tocantins

Cerca de 700 alunos atletas disputam ...

Estado é condenado a pagar retroativo de data-base e progressões à servidora de Palmas

O Estado do Tocantins foi condenado ...

Ex-presidente da Câmera dos vereadores de Brejinho de Nazaré é condenado por improbidade administrativa

O vereador de Brejinho de Nazaré, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow