Em Guaraí, Secretaria de Esportes realiza Pedal Bolão Single Track do Marimbondo

O ciclismo vem alcançando um crescimento significativo no Brasil. A cada ano, mais e mais pessoas aderem à bicicleta como forma de esporte, lazer e meio de transporte. Para incentivar a prática esportiva e promover saúde, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, realizou o Pedal Bolão Single Track do Marimbondo na manhã desta quarta-feira, dia 15 de novembro – na Faz. Domício / Trilha do Pequi.

Uma participante do evento afirmou que o ciclismo é um investimento para a saúde – “Sempre gostei de pedalar, vivia andando de bicicleta. Vi meus amigos começando a pedalar como esporte, conhecendo lugares diferentes e fazendo novas amizades, e decidi me aventurar também. Não praticava nenhuma atividade física devido à minha profissão e estava ficando fora de forma, e esse foi um dos principais motivos para investir no pedal. Gostaria de parabenizar a secretaria de esporte pelo apoio no Pedal Bolão Single Track do Marimbondo”.

Um outro participante destacou que o pedal é uma ótima opção para quem gosta de aventura: “A bike me dá uma sensação muito boa, me sinto leve e tão em paz quando pedalo. Muitas vezes saímos em pedais sem rumo, nos quais apenas vamos fazendo trilhas, parando, conversando, nos superando a cada nova trilha, a cada morro e subida, a cada descida alucinante. O pedal é um ótimo esporte para quem gosta de aventura” –

Segundo a secretária de esportes, Rita Lopes – incentivar a prática esportiva para a população é de suma importância:
“É de suma importância estar estimulando todas as atividades esportivas em nossa cidade. Quanto mais esporte, mais qualidade de vida – Tenham certeza de que continuaremos apoiando as diversas práticas esportivas em nosso município” – salientou.

Fotos: Prefeitura de Guaraí

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow