Home / Destaque / Escola de Guaraí premia alunos campeões de leitura em 2018

Escola de Guaraí premia alunos campeões de leitura em 2018

Com os objetivos de incentivar o hábito da leitura e estimular a criatividade dos alunos, a equipe do Colégio Estadual Antônio Alencar Leão premiou os alunos que mais se destacaram na leitura. Foram premiados nove estudantes com certificados, pen drive, caixa multimídia e livros. A ação integra o projeto que promove a leitura, a interpretação e a produção de textos.

Foram premiados em 1º lugar, João Victor Lucena, Gislanny da Silva Araújo e Loren Cristinny Coelho Feitosa. Em 2º lugar, receberam a homenagem os alunos Ithalo Patriky Tavares, Sibelly de Castro Carneiro e Priscila Caetano Pereira; e na terceira colocação, ficaram Iasmim Ferreira Lima, Gustavo Silva de Sousa e Guilherme Francisco Borges. 

A diretora da escola, Aldenice Leandro, explicou que a realização do projeto é uma forma de incentivar os alunos a terem sempre um livro consigo. “Esse trabalho de seleção dos alunos leitores foi realizado pela bibliotecária, que controla o empréstimo dos livros e conversa com os alunos sobre o que leram. Acreditamos que o livro dá asas à nossa imaginação, além de ampliar a visão de mundo e agregar valores ao aprendizado que é para toda a vida”, frisou.

A bibliotecária Leonice Oliveira Araújo ressaltou os resultados alcançados. “Vendo o resultado, ficamos felizes em poder contribuir para aprimorar a leitura e a compreensão de textos”, comentou.

O Colégio Antônio Alencar Leão conta atualmente com 485 alunos e oferta o ensino fundamental de 6º ao 9º ano.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

ACIAG promove ‘Café com Deus’ no Hospital Regional de Guaraí

Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí(ACIAG), realizou na manhã desta segunda-feira, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow