Home » Destaque » “Estou vivendo com fé, que vai dar tudo certo” – diz moradora guaraiense com problemas de visão

“Estou vivendo com fé, que vai dar tudo certo” – diz moradora guaraiense com problemas de visão

A moradora Arteniza da Silva Nava, de 38 anos, está passando por sérios problemas em seu olho esquerdo e sem condições de realizar um tratamento – a guaraiense está vendendo ingressos para uma Feijoada e Galinhada para custear suas despesas médicas. Ela disse ao Site Luiz Martins que fazia todos os afazeres domésticos sozinha, além de cuidar do seu pequeno restaurante de comida caseira. Mas agora, precisa de ajuda, pois seu problema de visão está se agravando: “Estou vivendo com fé. Fé que vai dar  tudo certo e que conseguirei realizar um exame e cuidar da minha saúde, não tenho condições financeiras, por isso, estou promovendo essa feijoada e galinhada. Se Deus me livre, eu ficar cega, não conseguirei trabalhar e me sustentar!” 

Além do seu problema de visão, Arteniza conta que tem fortes dores de cabeça e tonturas: “Fui diagnosticada na rede pública de saúde com labirintite, eu sinto fortes dores de cabeça e muita tontura, ha alguns dias atrás cheguei a desmaiar e fui socorrida por vizinhos” – relatou.

Caso não consiga fazer o tratamento com urgência, a situação de Arteniza poderá complicar-se ainda mais. Para que isso não aconteça, ela pede ajuda: “Me ajudem, eu não quero ficar sem enxergar,  eu necessito da minha visão para fazer minhas comidas – estou vendendo esses ingressos nos valores de R$10,00 (galinhada) e R$15,00 (Feijoada) porque preciso passar por esse tratamento o mais rápido possível” 

Os interessados em comprar os ingressos podem entrar em contato com Arteniza pelos telefones ou conferir de perto sua situação em seu endereço: 

Fones:  63 9 9960 4214 ou 3464 2376 

Endereço: Rua Valdinar, 2538 – Setor Universitário – Guaraí/TO

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Escolas de todo o País têm oportunidade de escolher obras literárias para o ensino

O Programa Nacional do Livro Didático ...

Polícia Civil do Tocantins prende estudante que cultivava e comercializava supermaconha

A Polícia Civil do Tocantins, por ...

Em Guaraí: estudantes do CEMOT homenageiam professores

Os professores desempenham uma série de ...

Promotora de Justiça de Gurupi lança livro que conta história da família

Em noite de emoção e muito ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow