Home / Destaque / Ex-alunos do Colégio Jales Machado promovem reencontro em Guaraí

Ex-alunos do Colégio Jales Machado promovem reencontro em Guaraí

 

Já parou para se perguntar o real sentido da amizade? O que a constitui? Em que universo ela se torna sólida – se de fato é? Perguntas e mais perguntas, respostas difíceis. Mas algo é certo: existe um grupo de amigos, do Tocantins, que mostrou o valor da amizade.

Amigos desde os anos de colégio e distanciados por conta do tempo, os ex-estudantes do antigo/desativado Colégio Estadual Jales Machado, aprenderam que na escola se formam amizades para a vida toda. É certo que cada um tem suas rotinas, vida e caminhos diferentes, mas em nome da amizade o grupo resolveu celebrar e se reunir para uma confraternização especial, realizada em Guaraí.

Tudo o que viveram nos tempos de escola significou muito na vida de cada um dos ex-alunos. A emoção, que batia forte no coração, era compartilhada com quem estava na confraternização – Os risos, misturados com olhos marejados, mostram o quanto a amizade é importante para o grupo.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Cintya Campos, Daiane Neres e Portinari Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Cintya Campos, Ingrid Cawanny e Daiane Neres, pessoas sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Daiane Neres e Cintya Campos, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Daiane Neres e Cintya Campos, pessoas sorrindo

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow