Home / Destaque / Foragido da justiça suspeito de estupro de vulnerável em Dianópolis é preso pela Polícia Civil na Bahia

Foragido da justiça suspeito de estupro de vulnerável em Dianópolis é preso pela Polícia Civil na Bahia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães – BA, efetuou, nesta segunda-feia, 29, no município baiano, a prisão de D.A.M.M., suspeito de estuprar a própria filha, capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado regional Márcio Duarte da Costa, consta no inquérito policial que, no ano de 2013, o homem abusou sexualmente da filha, com seis anos de idade, à época dos fatos. Na ocasião, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, sendo constatado o abuso.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis, iniciou as investigações que apontaram D.A.M.M. como sendo o autor do crime. Desse modo, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão do pai da vítima. Mesmo com o deferimento da medida judicial, a prisão não foi efetivada pela fuga do agente, que passou a ser considerado foragido da justiça.

Os policiais civis intensificaram as buscas e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito em Luís Eduardo Magalhães – BA. Dessa maneira, uma força-tarefa composta por policias civis do Tocantins e da Bahia localizou D.A.M.M. e efetuou sua prisão. O suspeito foi conduzido até à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da justiça da Comarca de Dianópolis, cidade para onde deve ser recambiado, em breve.

About Luiz Martins

x

Check Also

Crianças vítimas de acidente no sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da Segurança Pública

A aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer –TO), unidade da ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow