Home / Destaque / GUARÁ MOTO CLUBE: Guaraí sediará evento com a presença de 300 motociclistas de diferentes regiões

GUARÁ MOTO CLUBE: Guaraí sediará evento com a presença de 300 motociclistas de diferentes regiões

“Viajando de carro você vê a paisagem, de moto você faz parte dela”. Quem inventou essa frase sabia muito bem do que falava. Nos últimos anos houve um expressivo aumento no número de motociclistas no Brasil e com isso a paixão sobre rodas. Em Guaraí, essa paixão ganhou grande destaque com o surgimento da associação GUARÁ MOTO CLUBE que promoverá no próximo dia 24 de agosto, o 1º Aniversário Guará Moto Clube que contará com a presença de aproximadamente 300 motociclistas em solo guaraiense.
 
O evento será realizado no Parque de Exposições Davi Nunes e a expectativa para esta primeira edição que reunirá um número expressivo de motociclistas, bandas musicais, praça de alimentação, área infantil – entre outras atividades – são as melhores conforme a Equipe Guará:
 
“Estamos promovendo um evento pioneiro em Guaraí, onde reunirá motociclistas de Moto Clubes do Estado e de outras regiões. Além de comemorar o 1º Aniversário do Guará Moto Clube, esse evento visa promover as relações de irmandade e socialização dos integrantes, impulsionar a economia local, realizar uma ação solidária através da arrecadação de alimentos e trazer um atrativo para a população da cidade que tenham interesse de conhecer a paixão por 2 rodas”.
 
MOTOATA:
 
A primeira apresentação dos aproximadamente 300 motociclistas em Guaraí, será às 11h – com uma Motoata que terá concentração no Auto Posto Tocantins, de onde sairá para um percurso que passará pelo centro da cidade (Avenida Bernardo Sayão).
 
PÚBLICO:
 
O evento será aberto ao público às 16h no Parque de Exposições Davi Nunes, a entrada será 1kg de alimento não perecível que será doado as famílias carentes de Guaraí – bandas musicais, praça de alimentação, área infantil – entre outras atividades terá no parque (Proibido a entrada de bebidas)
 
SHOWS:
 
Entre as principais atrações estão as bandas Vocavi, Raddar e Vintage Tune – que prometem embalar os participantes do evento e o público com muita música boa, levando mais socialização e confraternização ao evento.
 
– – – – –
 
OBS: Os momentos “motoata” e “almoço” será apenas para os motociclistas associados em MOTO CLUBES pertencentes ao evento.
 
VEJA O CARTAZ DA PROGRAMAÇÃO:

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow