Guaraí celebra casamento comunitário em noite de emoção e amor

Todo casal sonha com o casamento perfeito, em um lugar lindo, com as pessoas mais queridas para ambos, um dia para nunca se esquecer. Para transformar sonhos em realidade, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu na noite deste sábado, dia 25 de novembro, um grandioso casamento comunitário.

O evento realizado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus – CIADSETA, contou com a participação de 34 casais e reuniu aproximadamente 2mil convidados, entre familiares, amigos e autoridades.

O casamento comunitário foi motivo de alegria para os casais. Vários deles, inclusive, já moravam juntos há alguns anos, porém, ainda não haviam regularizado suas situações em virtude das condições financeiras. “Foi uma felicidade casar assim, com um monte de outros casais. A gente sabe que casamento não é fácil, mas o amor vale a pena. Estava tudo perfeito, a equipe da Prefeitura está de parabéns”

Uma outra noiva também frisou a iniciativa do Governo Municipal em proporcionar essa festa aos casais, com tudo custeado pelo Fundo Municipal de Assistência Social. “Com certeza foi uma ajuda muito grande, era meu sonho me casar e não tenho muitas condições”, disse ela, destacando a festa que foi organizada para a realização do evento. “Foi tudo muito bem preparado, tudo muito lindo e estou muito satisfeita”, completou.

COMO PARTICIPAR: 

Os casais que desejam oficializar uma união, podem entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – órgão responsável pela organização do Casamento Comunitário.

Para participar da eventualidade os participantes devem estar dentro das exigências e atender os seguintes requisitos: possuir cadastro único do governo federal, ter renda familiar de até três salários mínimos, não possuir nenhum tipo de impedimento legal, ser residente no município, e ter todos os documentos exigidos por lei.

FOTOS: Marta Borges Adorno 

 

 

 

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow