Home / Destaque / Hortaliças produzidas em escolas municipais de Palmas serão doadas para instituições sociais

Hortaliças produzidas em escolas municipais de Palmas serão doadas para instituições sociais

 

Neste mês de julho o Projeto Roça na Escola, desenvolvido pela Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria da Educação, para complementar a alimentação escolar, está doando hortaliças e frutas para instituições sociais, devido ao período de férias.

 

 

As Escolas de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo e Fidêncio Bogo vão fazer doação nesta quarta-feira, 11, para a Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani, às 9 horas, na quadra Arso 21, Avenida LO-05, APM-01. Já a ETI Almirante Tamandaré, doará as hortaliças na sexta-feira, 13, no período matutino para os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), no Setor Santa Bárbara, Aureny III, Arso 131, Arno 43 e o do Taquari, além da Casa de Acolhida e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Palmas.

 

 

Os orgânicos são produzidos em um espaço reservado nas próprias unidades educacionais para desenvolvimento de práticas ecológicas, além de complemento para a alimentação escolar. Dentre os produtos que serão doados estão alface, abobrinha, rúcula, couve, cheiro verde e banana.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Nema Brasil: “Famoso da Internet” visita

O fenômeno da internet, Nema Brasil, bastante comentado nas redes sociais, esteve ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow