Hóspedes da Casa de Apoio Vera Lúcia recebem cortes de cabelo dos alunos de curso profissionalizante

Com o propósito de ajudar quem não tem dinheiro ou até mesmo tempo para ir a um salão cortar o cabelo ou fazer uma escova, foi realizada, na manhã desta quinta-feira, 23, uma ação de corte de cabelo na Casa de Apoio Vera Lúcia. O objetivo da iniciativa é elevar a autoestima e proporcionar o bem-estar dos hóspedes da Casa, além de capacitar os formandos do curso de Cabeleireiro do projeto de geração de renda Apoiando e Acreditando nas Famílias do Estado do Tocantins (Aafeto).

“Não temos como ir a um salão de beleza e nem temos dinheiro para cuidar de nossa aparência, a vinda dos cabeleireiros até nós é uma atenção de que precisamos, e que sempre nos deixa bastante felizes”, disse Dourivan Alves da Silva, de Colmeia do Tocantins, hóspede da Casa de Apoio e que acompanha o filho em tratamento há um ano e nove meses.

Gesimar Ribeiro das Neves, de 29 anos, de São Felix do Tocantins, distante 257 km da Capital, veio a Palmas somente para participar do curso. Além de apostar em uma nova profissão, ele se sente honrado em fazer-se presente nessa programação.

Os alunos que participaram das ações nesta manhã receberão seus certificados de conclusão de curso na terça-feira, 28. Apesar de já dominarem as técnicas de cortes e pinturas, os mesmos foram acompanhados pelo instrutor Odilon Marinho Botelho.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow