Home » Destaque » Hóspedes da Casa de Apoio Vera Lúcia recebem cortes de cabelo dos alunos de curso profissionalizante

Hóspedes da Casa de Apoio Vera Lúcia recebem cortes de cabelo dos alunos de curso profissionalizante

Com o propósito de ajudar quem não tem dinheiro ou até mesmo tempo para ir a um salão cortar o cabelo ou fazer uma escova, foi realizada, na manhã desta quinta-feira, 23, uma ação de corte de cabelo na Casa de Apoio Vera Lúcia. O objetivo da iniciativa é elevar a autoestima e proporcionar o bem-estar dos hóspedes da Casa, além de capacitar os formandos do curso de Cabeleireiro do projeto de geração de renda Apoiando e Acreditando nas Famílias do Estado do Tocantins (Aafeto).

“Não temos como ir a um salão de beleza e nem temos dinheiro para cuidar de nossa aparência, a vinda dos cabeleireiros até nós é uma atenção de que precisamos, e que sempre nos deixa bastante felizes”, disse Dourivan Alves da Silva, de Colmeia do Tocantins, hóspede da Casa de Apoio e que acompanha o filho em tratamento há um ano e nove meses.

Gesimar Ribeiro das Neves, de 29 anos, de São Felix do Tocantins, distante 257 km da Capital, veio a Palmas somente para participar do curso. Além de apostar em uma nova profissão, ele se sente honrado em fazer-se presente nessa programação.

Os alunos que participaram das ações nesta manhã receberão seus certificados de conclusão de curso na terça-feira, 28. Apesar de já dominarem as técnicas de cortes e pinturas, os mesmos foram acompanhados pelo instrutor Odilon Marinho Botelho.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Prefeitura de Araguaína conclui obra de pavimentação asfáltica no Bairro São João

A Prefeitura de Araguaína, em parceria ...

Telas de proteção de área de banho nas praias da Capital passam por manutenção

A Prefeitura de Palmas, por meio ...

MPE economiza despesas com diárias pagas aos prestadores de serviços

Como parte da política de redução ...

OAB/TO emite nota de repúdio contra iniciativa de vereador palmense

Por meio da Comissão de Diversidade ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow