I Copa Tabocão de Futsal reuniu mais de 265 atletas

Foi realizado em Fortaleza do Tabocão, nos dias 05 e 06 de agosto, a Primeira Copa Tabocão de Futsal. Na ocasião, estiveram presentes atletas de vários municípios. O objetivo da competição foi de incentivar a prática de esporte entre os atletas da região, possibilitando o destaque de alguns durante a Copa Tabocão de Futsal.

As equipes campeãs em suas respectivas categorias, receberam as premiações na Quadra Coberta da Escola Estadual Major Juvenal, palco de todas as partidas.

O evento foi uma iniciativa do vereador Paulo Keninha em parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza do Tabocão e Posto Tabocão. Segundo o vereador Keninha, o esporte é uma ferramenta poderosa para a formação, porque socializa, educa e desperta o gosto pela vida saudável.

Ainda segundo o vereador, o evento foi de altíssimo nível e contou com a participação de atletas consagrados do futsal:
“O objetivo foi movimentar e envolver a nossa região que gosta muito do futsal e reascender a tradicional rivalidade entres os municípios no bom sentido incentivar esse esporte tão popular e tradicional entre nós. Notamos uma grande participação dos municípios e os que não participaram, já prometeram que estarão presentes no ano que vem”, ressaltou.

Classificação – 1º COPA TABOCÃO DE FUTSAL:

MASCULINO:
1° LUGAR: Novo Lar – Rio dos Bois
2° LUGAR: Moto Clube – Fortaleza do Tabocão
ARTILHEIRO: Anderson(Moto Clube)
MELHOR GOLEIRO: Naná(Novo Lar)

FEMININO:
1° LUGAR: Pequizeiro
2º LUGAR: Barrolândia
ARTILHEIRA: Tamires(Barrolândia)
MELHOR GOLEIRA: Suellen(Pequizeiro)

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow