Home » Destaque » Jair Bolsonaro é eleito Presidente do Brasil e o mais votado pela população guaraiense

Jair Bolsonaro é eleito Presidente do Brasil e o mais votado pela população guaraiense

O capitão da reserva do Exército, Jair Bolsonaro (PSL), foi o mais votado pela população brasileira(56,1 milhões de votos / 55,49%) e venceu a corrida presidencial na noite deste domingo, dia 28 de outubro. Em Guaraí, região centro norte do Tocantins,  Jair Bolsonaro também foi o mais votado pela população com 6.544 votos (56,86%) – seguido novamente pelo candidato Fernando Haddad com 4.965  (43,14%)

“Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, afirmou.

Antes do discurso da vitória, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook na qual disse que pretende “resgatar o Brasil”.

“Estou muito feliz, e missão não se escolhe nem se discute, se cumpre. Nós juntos cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil”, declarou o presidente eleito.

Bolsonaro afirmou que terá condições de governabilidade e cumprirá todos os compromissos assumidos.

“Temos tudo para sermos uma grande nação. Temos condições de governabilidade dados aos contatos que fizemos nos últimos anos com parlamentares, todos os compromissos assumidos serão cumpridos com as mais variadas bancadas, com o povo em cada local do Brasil que me estive presente”, declarou.

Depois da transmissão no Facebook, Bolsonaro participou de uma corrente de oração conduzida pelo senador Magno Malta, na porta da casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Jair Bolsonaro:

Jair Messias Bolsonaro (Glicério, 21 de março de 1955) é um militar da reserva e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal (PSL). É deputado federal desde 1991, atualmente em seu sétimo mandato, eleito pelo Partido Progressista (PP). Serviu no Exército Brasileiro de 1971 a 1988, passando para a reserva na patente de capitão.

Nas eleições gerais de 2014, foi o candidato mais votado do Estado do Rio de Janeiro para a Câmara dos Deputados, com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos). Em 2017, foi considerado pelo instituto FSB Pesquisa o parlamentar mais influente nas redes sociais. Em janeiro de 2018, anunciou sua filiação ao PSL, o nono partido político de sua carreira, desde que foi eleito vereador do Rio de Janeiro em 1989.

Além dele, seu irmão Renato Bolsonaro e três filhos seus também são políticos: Carlos Bolsonaro (vereador do Rio de Janeiro pelo PSC), Flávio Bolsonaro (deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PSL e comandante da legenda no estado) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal de São Paulo também pelo PSL)

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Bazar beneficia mulheres vítimas de violência em Palmas

Um bazar de roupas e calçados ...

Educação e SBH certificam vencedores do concurso de vídeos Todos Contra a Hanseníase

Os estudantes Gabriel Marinho, Kaio Moreira ...

Ciclista de Gurupi acumula três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude de Natal

A ciclista tocantinense, Yana Camargo, conquistou ...

Espetão Rodrigues e Pizzaria Donatella inaugura em Guaraí

Inaugurou neste sábado, dia 17 de ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow