Home » Destaque » Júnior Coimbra morre em acidente no sul do Tocantins

Júnior Coimbra morre em acidente no sul do Tocantins

O ex-deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Júnior Coimbra, faleceu no início da noite desta quinta-feira, dia 26 de abril – em um acidente automobilístico na TO-070, próximo a cidade de Sandolândia, no sul do Tocantins. O ex-deputado estava acompanhado pelo Coronel Ribamar, que dirigia o veículo, Agir Gentil, no lado do carona, e o vereador Tiago Andrino que estava ao lado dele no banco traseiro.

Coimbra veio a óbito  no local(após ser arremessado para fora do veículo), Adir Gentil foi atendido no Hospital Municipal de Formoso e transferido para o Hospital de Gurupi, assim como Tiago Andrino – já o Coronel Ribamar continua internado.

O ex-deputado Júnior Coimbra acompanhava a comitiva do candidato a governador Carlos Amastha pelo interior do estado. A caravana saiu de Talismã com destino a Formoso do Araguaia. Segundo assessoria o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha vai passar a noite em Gurupi de onde deve retornar para Palmas amanhã para acompanhar o velório e sepultamento de Júnior Coimbra.

A esposa do ex-deputado, vereadora Laudecy Coimbra estava em viagem(Brasilia) e deve retornar para Palmas ainda hoje acompanhada das filhas.

A Polícia Civil enviou a perícia para o local para investigar as causas do acidente – Júnior Coimbra é jornalista, foi vereador de Palmas, deputado estadual, e presidente da Assembleia Legislativa, chegou ser presidente da casa e deputado federal. Recentemente foi secretário no município de Palmas, na gestão de Amastha e era um dos articuladores políticos do ex-prefeito e seria candidato a deputado estadual.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Teto de loja de móveis e eletrodomésticos desaba em Araguaína

Parte do teto da loja Liliane ...

Presidente da ACIAG participa de reunião na sede da BRK Ambiental, em Guaraí

A presidente da Associação Comercial, Industrial ...

ARTIGO DE OPINIÃO: Eleições Suplementares

Por Cláudio Miranda Silva ​É bem verdade ...

João Cláudio Genu se entrega à Polícia Federal em Brasília após condenação na Lava Jato

O ex-assessor do Partido Progressista (PP) ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow