Home » Destaque » “Larguei as drogas, estou curada”, diz moradora de Guaraí

“Larguei as drogas, estou curada”, diz moradora de Guaraí

Conhecemos a famosa frase: “Basta ter força de vontade e fé, que tudo é possível!” – E foi essa frase que motivou a moradora de Guaraí, Maria Aparecida Rodrigues da Silva a deixar o mundo das drogas. Após 7 meses de tratamentos intensivos em Brasília, ela destacou para o Site Luiz Martins a sua alegria: “Esperei com paciência no Senhor e ele ouviu o meu clamor. Tirou-me de um lago horrível(das drogas) – estou curada e feliz por encontrar pessoas boas” 

Maria Aparecida ainda comentou sobre como superou essa dependência: ela nos disse que foi um processo muito difícil, porém, ao mesmo tempo muito importante para a sua vida e, provavelmente para a vida de outros usuários de drogas. Hoje, ela se considera livre de qualquer “vício” e busca se estabilizar e conviver em sociedade. 

Feliz com a sua transformação, Aparecida visitou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de setembro – alguns amigos e empresários: “Estou tão feliz, andei na Bernardo Sayão(principal avenida de Guaraí) e alguns amigos e empresários me abraçaram e se emocionaram comigo. É uma felicidade muito grande!” 

GANHOU PESO: 

Com o avanço dos tratamentos, ela passou por uma “bateria de exames” e começou a se alimentar corretamente. Com isso, o seu peso evoluiu – deixando ela mais forte e saudável. 

DEPENDÊNCIA: 

A dependência química é um dos problemas mais difíceis de lidar em nossos dias, considerado uma urgência da saúde pública em todo o mundo. Apesar dos inúmeros estudos sobre o tema, muitos focando nos aspectos biológicos do vício em drogas, continua sendo difícil compreender os motivos pelos quais uma pessoa se torna dependente de substâncias como a maconha, cocaína e o crack.

Sinônimo de superação, Maria Aparecida contou que as pessoas normalmente não falam de forma gentil com alguém que tem problema com drogas: “Algumas pessoas são brutas, elas não ajudam – e isso apenas piora a situação, graças a Deus eu consegui ajuda e espero que muitos consigam. Quem me ajudou e me levou para a Clínica foi o pastor Adailton, um homem de Deus” 

Ao final do bate-papo, Aparecida contou que sua passagem em Guaraí será breve – ela residirá em Miranorte do Tocantins, onde conviverá com a família paterna. 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

TOP PREPARATÓRIO: Referência e 100% tocantinense, conheça o curso preparatório para a OAB

Conseguir a carteira da OAB é ...

Em Guaraí, Osires Damaso recebe apoio de vereadores

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do ...

DIA DO CLIENTE: Em Guaraí, GS MOTOS realiza sorteio de uma moto 0KM

Não há dúvidas de que os ...

Em Guaraí: troca de cartas entre alunos e servidores do Colégio Estadual Dona Anaídes Brito Miranda estimula a escrita e leitura

Em tempos de redes sociais e ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow