Home / Destaque / Médico cubano morre após carro bater de frente com caminhão em curva da TO-336

Médico cubano morre após carro bater de frente com caminhão em curva da TO-336

Um acidente grave causou a morte do médio cubano Luis Alberto Martinez Vila e deixou outra pessoa gravemente ferida. A colisão aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (17) na TO-336, próximo de Colméia, a 206 quilômetros de Palmas. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão.

Segundo informações da Polícia Civil, quatro pessoas estavam no carro de passeio. Todos foram levados inicialmente para o hospital de Colmeia.

Depois, o motorista do veículo foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave. Os outros dois passageiros, uma mulher e um adolescente, tiveram ferimentos mais leves. O médico não resistiu.

Luis Alberto Martinez Vila morava em Redenção (PA) e trabalhava no Distrito Sanitário Especial Indígena Kayapó do Pará. As informações foram confirmadas pela Unidade de Atenção à Saúde Indígena.

Ainda não há informações do que pode ter provocado o acidente. Porém, imagens feitas no local mostram que a batida ocorreu em uma curva onde é proibida a ultrapassagem. A perícia foi acionada e o caso repassado para a Polícia Civil.

O corpo do médico foi levado para o IML de Araguaína.

FONTE: G1 Tocantins

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Projeto “De Bem com Espelho” eleva autoestima dos pacientes e servidores no HGP

Cortes de cabelo, hidratação, penteados rápidos, turbantes e muitos sorrisos foram os ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow