Home / Destaque / Método CIS: Empresários de Guaraí participam de treinamento exclusivo em Brasília

Método CIS: Empresários de Guaraí participam de treinamento exclusivo em Brasília

Com objetivo de traçar metas e alcançar novos objetivos, um grupo de empresários de Guaraí participou em Brasília, do mais completo Curso de Inteligência Emocional – O Método CIS – uma ação que te ajuda a ter clareza sobre o seu estado atual para que você possa estabelecer com segurança quais seus objetivos e identificar suas potencialidades.

Foram três dias de imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística. Conforme os empresários, a participação no evento foi magnifica: “Estamos muito felizes, participamos das palestras e tivemos uma visão mais ampla de desenvolvimento e ações – um curso sensacional e magnifico”

O CIS trabalha integrando os dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). Algo fundamental, pois, muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto não colocam suas ideias em prática. No Método CIS os empresários identificaram quais são os seus impedimentos e os eliminaram.

Criado pelo PhD em Business Administration e Mestre em Coaching, Paulo Vieira, o curso é totalmente baseado em técnicas comprovadas cientificamente. Paulo Vieira desenvolve esse treinamento há mais de 20 anos e já impactou positivamente mais de 400 mil vidas e negócios com a metodologia do curso.

A viagem à Brasília foi através do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/TOCANTINS) e reuniu 75 empresários do Estado.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Nilo Anacleto Juliao Nunes, Silvana Amauri Ribeiro, Carol Ribeiro, Cristina Jerônima, Sara Vargas de Macêdo e Thaisy Jokastha Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Silvana Amauri Ribeiro, Nilo Anacleto Juliao Nunes e Carol Ribeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 33 pessoas, incluindo Cristina Jerônima, Sara Vargas de Macêdo, Thaisy Jokastha Moura, Silvana Amauri Ribeiro e Carol Ribeiro, pessoas sorrindo, área interna

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

ACIAG promove ‘Café com Deus’ no Hospital Regional de Guaraí

Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí(ACIAG), realizou na manhã desta segunda-feira, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow