Home / Destaque / Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Porto Nacional

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Porto Nacional

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC-Porto), deu cumprimento na tarde desta quinta-feira, 27, em Porto Nacional, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de G.P.S., conhecido como “nino”. Ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

G.P.S. foi indiciado pela prática de dois homicídios qualificados (tentado e consumado, respectivamente) ocorridos em Porto Nacional neste ano. O primeiro deles, contra as vítimas G.L.S., H.O.S., R.M.A.X. e F.A.R.S., ocorreu no dia 19 de agosto, no Bar Encontro dos Amigos, localizado no setor Eldorado. O segundo delito (consumado), por sua vez, se deu no estabelecimento comercial Bar do Filho, setor Brigadeiro Eduardo Gomes, no dia 26 do mesmo mês e teve como vítima J.B.S.

De acordo com o delegado Diogo Fonseca da Silveira, “nino” ainda é investigado em outros inquéritos policiais que tratam de crimes contra a vida. “A fim de garantir a ordem pública em razão da reiteração criminosa e periculosidade, foi representada prisão cautelar do autor, sendo o pedido referendado pela 1ª  Vara Criminal de Porto Nacional”, afirmou.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Estado destaca parceria com Apae e trabalho realizado pelo Centro de Reabilitação no Dia da Síndrome de Down

No dia 21 de março, é comemorado o Dia Internacional da Síndrome ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow