Polícia Civil desvenda roubo à mão armada no interior do Estado

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade na região sul do Estado, na tarde desta quinta-feira, 3, uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Peixe e da Central de Flagrantes de Alvorada, comandados pelo delegado Luiz Francisco Felizardo, resultou na prisão de Brenno Zander Divino da Cunha Batista, de 26 anos, Jaime Rodrigues Neto, de 18 anos e Laurício Cardoso dos Santos.

Os dois primeiros são suspeitos de assaltar uma farmácia e uma residência de um casal de idosos, em Peixe, nos dias 3 e 19 de julho, de onde subtraíram várias joias, uma televisão, além de outros objetos. Conforme o delegado, após alguns dias de investigação, os policiais civis do Núcleo de Inteligência da delegacia de Peixe conseguiram elucidar os dois crimes, que foram cometidos por Brenno Zander, Jaime Rodrigues e outros indivíduos.

Com os suspeitos, os agentes encontraram e apreenderam um tablete de maconha, pasta base de crack, uma faca, dois aparelhos celulares e dinheiro trocado, proveniente da venda de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Peixe, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. De acordo com o delegado, Luiz Francisco, as investigações dos dois roubos forma intensificadas com os objetivos de localizar e prender os demais autores dos crimes.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow