Polícia Civil incinera 10 kg de drogas em Porto Nacional

Em continuidade às ações de combate ao uso e ao tráfico de entorpecentes, em todo o Estado, na manhã desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil (PC) do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Porto Nacional (DPC), promoveu a incineração de 10 kg de maconha, o material é proveniente de apreensões realizadas pela PC, somente no último mês de julho, na cidade.

A incineração da droga ocorreu em uma cerâmica de Porto Nacional e foi devidamente autorizada pela Justiça. O processo de queima do entorpecente foi coordenado pela equipe da 2ª DPC, sob o comando do delegado Fabrício Piassi, e contou com apoio de policiais civis da 1ª e 3ª Delegacias, sendo acompanhado pelos representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária e perícia oficial do Estado.

De acordo com o delegado Fabrício, as ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral estão sendo intensificadas e novas incinerações, prisões de criminosos e apreensões podem ocorrer.

“Com a chegada de novos delegados, escrivães e agentes, e ainda com o apoio da Delegacia Regional, todas as delegacias de Porto Nacional estão intensificando o combate ao tráfico de drogas, aos crimes contra o patrimônio (como furto e roubo) e contra a pessoa”, disse.

O delegado também ressaltou que a Delegacia de Homicídios de Porto Nacional está em processo de reestruturação e, com isso, daqui em diante será frequente a realização de operações pela Polícia Civil no município.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow