Home » Destaque » Polícia Civil prende dois homens e apreende arma e munições

Polícia Civil prende dois homens e apreende arma e munições

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Palmas, efetuou, no final da tarde dessa segunda-feira, 5, a prisão em flagrante de V.M.S.D., de 18 anos, e L.M.S., também de 18 anos de idade. V.M.S.D. foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição e L.M.S. por posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, uma equipe de policiais civis da 5ª DP realizava diligências de rotina, nas imediações da Avenida Tocantins, em Taquaralto, quando se depararam com V.M.S.D., que estava em atitude suspeita. Os agentes abordaram o suspeito e encontraram, com ele, dez munições intactas de calibre 38.

V.M.S.D. disse, aos policiais, que havia adquirido as munições em Araguaína e que tentaria revender os projéteis em uma fazenda, em Paraíso do Tocantins. Ele também levou os policiais até uma residência, no setor Bela Vista, onde disse ter passado a noite.

Na residência, os policiais foram recebidos por L.M.S., que permitiu a entrada dos agentes na casa. Em buscas no local, os agentes localizaram uma espingarda de fabricação artesanal, tipo bate bucha.

Diante dos fatos, V.M.S.D. e L.M.S. foram presos em flagrante e levados até a sede da 5ª DP, onde foram autuados, respectivamente, pela prática dos crimes de porte ilegal de munições e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais cabíveis, ambos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Teto de loja de móveis e eletrodomésticos desaba em Araguaína

Parte do teto da loja Liliane ...

Presidente da ACIAG participa de reunião na sede da BRK Ambiental, em Guaraí

A presidente da Associação Comercial, Industrial ...

ARTIGO DE OPINIÃO: Eleições Suplementares

Por Cláudio Miranda Silva ​É bem verdade ...

João Cláudio Genu se entrega à Polícia Federal em Brasília após condenação na Lava Jato

O ex-assessor do Partido Progressista (PP) ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow