Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em Guaraí

A Polícia Civil de Guaraí prendeu em flagrante delito na tarde desta sexta-feira, dia 17 de novembro, João Henrique Pereira Campos, 28 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.

“O Grande”, como é conhecido, já vinha sendo acompanhado pela equipe de investigação da Polícia Civil há algumas semanas, por ser um dos principais comerciantes de cocaína do município, bem como distribuidor de maconha e crack para traficantes menores e usuários de drogas.

Em poder de “O Grande” foram apreendidos 230 gramas de cocaína e aproximadamente 30 gramas de crack, além de uma balança de precisão, comprovantes com nomes de supostos fornecedores e R$ 2.660,00 em dinheiro trocado, oriundo do tráfico de apenas uma semana de atividade ilícita, além de munições de arma de fogo.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito – João Henrique será levado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Durante sua prisão “O Grande” admitiu vender o grama de cocaína por R $ 15,00, dando ideia de sua intenção movimentação de drogas na cidade.

FONTE: Polícia Civil de Guaraí

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow