Home / Destaque / Polícia desarticula ‘boca de fumo’ e prende três suspeitos no Tocantins

Polícia desarticula ‘boca de fumo’ e prende três suspeitos no Tocantins

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Pedro Afonso (Foto: Divulgação/SSP-TO)Suspeitos foram levados para a Central de
Flagrantes de Pedro Afonso
(Foto: Divulgação/SSP-TO)

Wesley Brito da Silva, 20 anos, Kelly Martins da Silva, 34 anos e Alex da Silva Noleto, 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (26) suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles estavam em uma casa que era usada como ‘boca de fumo’, no centro de Pedro Afonso (TO).

A Polícia Civil estava investigando o trio há mais de dois meses. Segundo as informações da SSP, os agentes foram até o local e fizeram buscas. Eles encontraram na casa dos suspeitos maconha, crack, dinheiro, celulares e joias, que serão submetidas à perícia para avaliar se existe a suspeita de que que sejam produto de crimes.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes de Pedro Afonso, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Conforme as informações da SSP, somente nos últimos dias, a Polícia Civil de Pedro Afonso já fez a prisão de sete homens, todos por envolvimento com o tráfico de drogas, naquele município e cidades vizinhas.

Dinheiro e objetos apreendidos com o trio (Foto: Divulgação/SSP-TO)Dinheiro e objetos apreendidos com o trio (Foto: Divulgação/SSP-TO)

About Luiz Martins

Leave a Reply

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow