Home / Destaque / Polícia Militar apreende pedras de crack e recupera celular em Palmas

Polícia Militar apreende pedras de crack e recupera celular em Palmas

Na madrugada desta segunda-feira, 26, policiais militares do 1º Batalhão, em Palmas, realizaram a apreensão de 16 pedras de crack. Dois suspeitos de tráfico de drogas, ambos com 19 anos, foram detidos. Já na tarde do domingo, 25, um homem, de 56 anos, foi preso após ser encontrado com um celular que havia sido furtado há algumas horas e foi rastreado pela vítima por meio de um aplicativo.

Apreensão de crack

A apreensão da droga ocorreu durante a ação de várias equipes da Polícia Militar (PM). Em conjunto, elas estavam realizando patrulhamento e abordagens no Plano Diretor Sul. No momento em que rondavam pela Quadra 1.206 Sul, adentraram em um estabelecimento comercial, onde uma testemunha informou que um suspeito vendia drogas e que outro suspeito havia escondido um objeto num canteiro, embaixo de uma pedra. Os policiais militares fizeram buscas no local repassado pelo informante e encontraram 16 pedras de crack. Diante dos fatos, a testemunha e os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Receptação

Uma vítima procurou a viatura da PM e informou que o seu aparelho celular, um iPhone 6S, havia sido furtado há algumas horas, mas por meio de um aplicativo conseguiu rastrear o objeto. Atendendo a solicitação da vítima, os policias seguiram a localização e chegaram a um estabelecimento municipal que acolhe moradores de rua. Durante a revista, o aparelho foi encontrado com um homem que foi conduzido para a delegacia.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

ACIAG promove ‘Café com Deus’ no Hospital Regional de Guaraí

Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí(ACIAG), realizou na manhã desta segunda-feira, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow