Home » Destaque » Polícia Militar captura homens suspeitos de roubo, recupera motos roubadas e outros produtos de origem duvidosa em Araguaína

Polícia Militar captura homens suspeitos de roubo, recupera motos roubadas e outros produtos de origem duvidosa em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 16, na cidade de Araguaína, por volta das 22h30, três indivíduos e aprendeu um menor infrator, 17 anos, suspeitos de praticarem roubos na cidade. Em poder dos criminosos os policiais apreenderam duas motocicletas roubadas, uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos calibre 38 com duas munições intactas, celulares possivelmente produto de roubo, drogas e outros objetos.

 

Durante patrulhamento da Equipe de Força Tática Motos da Polícia Militar na Avenida Bernardo Sayao, Setor Couto, os policiais notaram dois homens trafegando em alta velocidade em uma moto Honda Fan, cor preta, em atitude suspeita e realizaram o acompanhamento para a devida abordagem.

 

Ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles tentaram se desfazer da posse de três aparelhos celulares e também de uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos calibre 38 com duas munições intactas e um carregador portátil de celular, jogando-os ao chão. Os objetos foram recolhidos pelos militares e a dupla interceptada.

 

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adulto de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Nas buscas os policiais encontraram nos bolsos dos suspeitos os seguintes produtos de origem duvidosa: um (01) pendrive, R$ 30,00 em dinheiro, mais um (01) aparelho celular e um (01) outro carregador de celular.

 

Os Policiais Militares constataram ainda que a motocicleta Honda Fan que eles conduziam era roubada, sendo que também confessaram que havia outra motocicleta que eles tinham roubado e escondido em um matagal próximo à Chácara dos Murad, onde foi realizada varredura e assim a localização de uma moto Honda Biz, cor preta, e também uma bolsa contendo anéis, os quais os capturados confessaram ter roubado de uma mulher.

 

A dupla disse ainda que houve a participação de mais dois homens nos assaltos. A PM realizou diligências e encontrou os outros envolvidos em uma residência localizada na Rua 04, Setor Monte Sinai. Na abordagem, foi constatado que os outros dois participantes no crime eram homens de 19 e 20 anos. Com eles, foram encontrados produtos entorpecentes (01 trouxinha tipo maconha) e mais três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

 

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com as motocicletas recuperadas, os aparelhos celulares, a droga e demais produtos de origem duvidosa para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde os três maiores foram devidamente autuados por roubo e o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo. Uma das vítimas compareceu na Delegacia e reconheceu seus pertences e os suspeitos como sendo os mesmos que praticaram o assalto.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Bazar beneficia mulheres vítimas de violência em Palmas

Um bazar de roupas e calçados ...

Educação e SBH certificam vencedores do concurso de vídeos Todos Contra a Hanseníase

Os estudantes Gabriel Marinho, Kaio Moreira ...

Ciclista de Gurupi acumula três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude de Natal

A ciclista tocantinense, Yana Camargo, conquistou ...

Espetão Rodrigues e Pizzaria Donatella inaugura em Guaraí

Inaugurou neste sábado, dia 17 de ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow