Home » Destaque » Polícia Militar prende suspeitos de furto a banco em Pedro Afonso

Polícia Militar prende suspeitos de furto a banco em Pedro Afonso

A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo, 7, três homens que participaram de furto ao Banco da Amazônia no município de Pedro Afonso. A ação dos militares se deu após receberem uma denúncia via 190, que informava que dois indivíduos haviam sido vistos dentro da agência por meio do sistema de monitoramento.

Os policiais deslocaram-se até ao banco para averiguar a ocorrência, momento em que os indivíduos saíram correndo pelos fundos da agência, deparando com outra equipe da PM que chegava ao local para dar reforço.

Os criminosos então tentaram fugir, atravessando lotes vagos e residências, sendo necessária a realização de cerco, quando foram localizados dois envolvidos. Posteriormente, um terceiro comparsa que estaria dando suporte com um veículo Fiat Bravo, cor vermelha, em um bar, foi localizado e detido.

Foi cogitado o nome de um quarto envolvido, que estaria em um veículo Fiat Palio, cor preta. Diante dessa informação, foi realizado patrulhamento em busca do mesmo, mas, sem êxito.

Com os suspeitos presos foram encontrados cinco celulares, roupas e luvas. No banco foi constatado que eles arrombaram a porta da cozinha, da sala de filmagem, danificando as câmeras. Eles ainda arrombaram a porta do cofre, roubando três revólveres calibre 38 e 36 munições de calibre 38, intactas.

As armas furtadas foram recuperadas após realização de varredura no itinerário da perseguição aos suspeitos. Foram apreendidas as armas, 34 munições e ainda algumas ferramentas utilizadas no roubo, dentro de uma mochila que foi descartada em uma lixeira durante a tentativa de fuga.

Diante das circunstâncias, os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região norte da Capital

A Polícia Civil, por meio da ...

Estudantes disputam finais das modalidades individuais dos Jogos Estudantis do Tocantins

Cerca de 700 alunos atletas disputam ...

Estado é condenado a pagar retroativo de data-base e progressões à servidora de Palmas

O Estado do Tocantins foi condenado ...

Ex-presidente da Câmera dos vereadores de Brejinho de Nazaré é condenado por improbidade administrativa

O vereador de Brejinho de Nazaré, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow